X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Feliz com 'especulações', Jorge quer voltar a atuar na Europa em 2020


Imagem ilustrativa da imagem Feliz com 'especulações', Jorge quer voltar a atuar na Europa em 2020
Lateral Jorge disputa bola com Arrascaeta e Éverton Ribeiro |  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O lateral-esquerdo Jorge dificilmente continuará no futebol brasileiro em 2020. O contrato de empréstimo com o Santos vence no fim deste ano, e o jogador vive "expectativa grande" de voltar a atuar na Europa. Ele tem vínculo com o Monaco, da França, por mais três temporadas.

"Expectativa grande de voltar ao futebol europeu. Quando estava lá, aconteceram algumas coisas e eu pensei em voltar ao Brasil para aparecer novamente. Fui convocado pelo Tite, terminei o Brasileiro bem, e agora o próprio Monaco me quer de volta, porque viram que eu evoluí. É esperar para ver o que vem pela frente", afirmou Jorge, após ser eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão no prêmio Bola de Prata.

Um dos interessados em contar com Jorge é o Palmeiras. O lateral-esquerdo também chegou a estar na mira de outros clubes europeus e disse estar feliz com as "especulações". De acordo com a imprensa francesa, o Monaco pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo jogador.

"Fico feliz com essas especulações, é o mérito do meu desempenho no futebol brasileiro em 2019. Então é entregar nas mãos de Deus e deixar ele resolver meu caminho e meu futuro", disse o jogador

Contratado pelo Santos nesta temporada por empréstimo, Jorge atuou em 34 partidas e marcou dois gols. As atuações chamaram a atenção do técnico Tite, que convocou o lateral para integrar a seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: