Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Fanta Lança novo posicionamento global

| 14/01/2021, 11:13 11:13 h | Atualizado em 14/01/2021, 11:31

“Galera com mais cores” é o novo mote da marca

Brasil é o primeiro país a aderir ao novo movimento, traduzido para "Galera com mais cores", que incentiva público a tornar o mundo mais colorido e divertido e estará presente em mais de 60 países
Nos últimos anos, Fanta - a 2ª maior marca da The Coca-Cola Company no Brasil - tornou-se conhecida por mostrar para as pessoas que não vale a pena se levar tão a sério, sendo um incentivo para que todo mundo desperte o seu espírito livre e jovem - independentemente de sua idade. Por isso, a marca lança o movimento global "Colorful People", que tem como objetivo empoderar os jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão em mais de 60 países pelo mundo.
"Fanta abastece o lado brincalhão das pessoas para tornar os dias mais divertidos. A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido", comenta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.
O movimento se iniciou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, com o lançamento do filme "Manifesto", exibido na TV aberta, salas de cinema e no digital, convidando o público a conhecer o novo momento da marca. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/T4FQrTVcuOQ

SBT registra maior audiência dos últimos 18 anos com transmissão da Libertadores

Canal cravou 24 pontos de pico e liderou com 51% mais audiência que a segunda colocada

Na noite da última terça-feira, dia 12/01, o SBT exibiu o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e River Plate (ARG), válido pelas semifinais da 'Copa Libertadores da América', direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo, e registrou o melhor desempenho às terças-feiras, na mesma faixa horária, desde o dia 22 de julho de 2003, há 18 anos, quando marcou 19,9 pontos de média. A partida registrou, entre 21h30 às 23h33, média de 18,8 pontos, 27% de share e 24 pontos de pico.
No horário de pico, das 23h32 às 23h33, o SBT ficou na liderança com 51% mais audiência que a segunda colocada. Foram 38 minutos em primeiro lugar, das 22h55 às 23h33. Na média geral, o SBT conquistou o segundo lugar com 196% mais audiência que a terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 6,3 pontos de média. A emissora líder fechou com 25,7.
Na praça de Vitória-ES, a TV Tribuna/SBT alcançou a liderança com 11,47 pontos, a segunda colocada com 16,9 e a terceira colocada com 5,77 pontos, segundo informações do SBT.
O Palmeiras se classificou para a final da Libertadores mesmo perdendo o jogo para o River Plate por 2 a 0. O time brasileiro aproveitou a vantagem de 3 a 0 conquistada no jogo de ida, na terça-feira da semana passada (05), em jogo disputado na Argentina e garantiu a vaga à final da principal competição de clubes do continente. 
A decisão da Libertadores está marcada para o dia 30 de janeiro, às 17h, com transmissão do SBT/TV Tribuna.

Shopping Vila Velha lança campanha especial de verão

Ação convida os consumidores aproveitarem as melhores opções da estação mais quente do ano e destaca as oportunidades, promoções, experiências e atrações disponíveis no shopping.
A campanha foi dividida em segmentos: gastronomia, dando ênfase a opções leves e refrescantes para saborear nos dias mais quentes; moda, com destaque para as tendências e ideias de roupas e acessórios de verão; beleza, com dicas de itens para autocuidado e proteção; e infantil, focando nas atrações de férias e nas compras escolares.
Um dos destaques da campanha é a “Liquida Verão 2021”, com adesão de mais de 50 lojas com descontos que chegam a 70%. “É o momento de reforçar nossa conexão com os clientes e, por isso, preparamos uma campanha especial de verão que vai até fevereiro. Nossa campanha, este ano, vem para destacar que oferecemos as melhores experiências e opções de verão aos nossos consumidores, sempre com cuidado e responsabilidade. Seguimos adotando todos os protocolos rigorosos de higienização e segurança que fazem do Shopping Vila Velha um lugar seguro para os lojistas, colaboradores e consumidores”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing.

Outback lança box que reúne aperitivos icônicos

O Outback Steakhouse promete reforçar mais uma vez o happy hour em casa. A marca reuniu porções realmente generosas em um único combo e apresenta o Mates Box: uma caixa repleta de sabores que serve de quatro a seis pessoas. O lançamento já está disponível, somente no delivery via iFood ou para retirada no restaurante. Seguindo o padrão da marca, a caixa é toda customizada, perfeita para proporcionar o clima do happy hour da marca sem sair de casa. 
O Mates Box traz 15 unidades de Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante), 10 unidades de Billy Ribs (costeletas de porco regadas com o molho Billabong – um molho barbecue com toque agridoce e gergelim), Pétalas de Bloomin’ Onion (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion) e Crispy Chips (batatas fritas em formato chips temperadas com um mix exclusivo). E para completar, o combo também acompanha os molhos Bloom, Billabong, Blue Cheese e Cheese Ranch.

Imagem ilustrativa da imagem Fanta Lança novo posicionamento global

Crianças em tratamento ganham ursinhos personalizados

Pensando em minimizar os efeitos causados pela pandemia, a Pronep Life Care - pioneira no serviço de  home care no Brasil – prepara uma ação para levar até seus 130 pacientes infantis bichinhos de pelúcia, desenvolvidos com a mesma condição de saúde de cada criança. A ideia é enviar esse novo amiguinho de presente para cada paciente infantil, para fazer companhia durante todo o seu tratamento de saúde e, assim, proporcionar para essas famílias um início de ano mais acolhedor. No Espírito Santo, a entrega começou a ser realizada no último dia 4 de janeiro.
Os bichinhos de pelúcia são personalizados de acordo com a criança: alguns terão a sonda de gastrostomia ou de traqueostomia – simbolizando inclusão e dando senso de pertencimento – e outros terão as cores preferidas da criança ou mesmo serão o animal de estimação favorito (ursinho, gato, cachorro, dinossauro, unicórnio, dentre outros). Além disso, o médico ou enfermeiro gravará uma mensagem de voz personalizada para cada paciente, que será colocada num dispositivo dentro do bichinho e, quando apertado, o áudio poderá ser ouvido pelo pequeno paciente com uma mensagem bem carinhosa e acolhedora.

Imagem ilustrativa da imagem Fanta Lança novo posicionamento global

Méqui pede para fãs compartilharem suas “Méquizices”

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs - Méqui, Mecão, Méquizinho - que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.
As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive. Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T, que abre a primeira campanha do Méqui em 2021, traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis, João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. 
A marca também vai convidar o público para compartilhar suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede. Assista ao filme:

https://www.youtube.com/watch?v=gEnZHXY13oY

SUGERIMOS PARA VOCÊ: