Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Famosos apoiam a Hora do Planeta
Propaganda

Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação

Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um chamado para as pessoas repensarem sua relação com a natureza. É a chamada Hora do Planeta, uma campanha global da rede WWF, maior ONG ambiental do mundo. O chamado é simples: cada um pode apagar as luzes no dia 30, das 20h30 às 21h30 e refletir: estamos adotando hábitos de consumo sustentáveis para a conservação do planeta? Todos podem participar! Cidades, empresas, restaurantes, hotéis, você!
Na edição deste ano, o desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são os embaixadores, divulgando posts e apoiando com a criação de materiais de divulgação, como vídeos, fotos e spots para rádio.
"Com essa parceria com o WWF-Brasil, queremos que todos tenham tanto amor à Terra como o nosso Chico Bento", celebra o Mauricio de Sousa.
"A Hora do Planeta é um movimento fundamental para nossa conscientização como passageiros do planeta terra, simples assim", comenta Lenine.

TV Tribuna e Tribuna FM fazem aniversário

A TV Tribuna/SBT completa, nesta sexta-feira, 34 anos de atuação no Estado. Com nove programas regionais de diferentes abordagens - Tribuna Notícias 1ª Edição, Tribuna Notícias 2ª Edição e Ronda Geral (jornalismo); Imóveis in Foco (imobiliário e decoração), Tribuna na Estrada (turismo), Desafios (empreendedorismo e religião), Circulando (eventos), Bom de Papo (entrevista) e Mundo Pet (animais de estimação) – a emissora se mantém forte na vice-liderança, assim como o SBT em todo o Brasil, com sua programação consagrada.
Já a rádio Tribuna FM Vitória comemora neste sábado, dia 30, 39 anos de mercado. Consolidada como a rádio do segmento adulto contemporâneo, a Tribuna FM mantém sua tradicional programação com o melhor da música nacional e internacional de todos os tempos. Neste sábado, durante todo o dia, aproveite para curtir uma seleção muito especial, em comemoração ao aniversário.

Day 1 2019

Faesa e Cindes se juntaram para transmitir no dia 01 de abril, ao vivo, o Day 1 2019, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, promovido pela Endeavor. Com entrada gratuita e inscrições limitadas, a transmissão acontecerá no Auditório da Findes, às 18h. Nesta edição, o Day 1 irá contar com palestras do fundador da Max Millhas, Max Oliveira, da fundadora da Vult Cosméticos, Daniela Cruz, entre outros empreendedores de destaque. Além de terem um lugar apropriado para assistirem a transmissão do evento, os capixabas terão um momento de netwoking entre especialistas do mercado capixaba.

Esquadrão da Moda completa 10 anos no SBT na vice-liderança

No ar desde 2009, o Esquadrão da Moda é um reality show que ensina as participantes e telespectadoras a entenderem o que vestir e, principalmente, o que não usar. E os responsáveis por isso são Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que já atenderam cerca de 400 mulheres no programa. “O grande diferencial do programa é que a gente não fala só de moda, a gente fala de transformação, sobre resgate da autoestima. Nós temos essa fórmula de enaltecer a mulher”, pontua Isabella. Já Arlindo comemora os 10 anos do programa afirmando que a mulher tem que estar no lugar que ela merece: “a gente procura enaltecer a mulher, colocá-la no pedestal e no lugar em que ela merece. Às vezes, elas chegam aqui destruídas internamente. A roupa reflete a situação da mulher”, completa o apresentador.
O Esquadrão a Moda vai ao ar todos os sábados, às 21h15, na TV Tribuna/SBT.

Uma nova realidade de imagem em lançamento da Samsung

Com o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, a marca inicia a comunicação para o lançamento da nova categoria de televisores Samsung QLED 8K. A tecnologia, que será trazida ao país com pioneirismo da Samsung, convida o consumidor a desafiar os seus sentidos com uma nova realidade de imagem. A campanha contém filmes para a TV aberta e paga, e também conta com peças para mídia digital e Out of Home. As ações de comunicação das Qled 8K terão ainda novas etapas, incluindo ativações nas mídias sociais, branded content e estratégias com influenciadores. O objetivo será instigar o consumidor a conhecer uma nova realidade de imagem, com muito mais detalhes, transportando o usuário para uma nova dimensão de entretenimento.

Associação nacional de shoppings tem novo coordenador regional no ES

O diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, assume, pela segunda vez, a coordenação regional da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Na prática, ele se torna representante da entidade para assuntos relacionados ao segmento no Espírito Santo. Entre as suas principais atribuições estão atuação em prol do fortalecimento local dos shoppings e o intercâmbio de informações. Raphael já ocupou este mesmo cargo entre março de 2015 e fevereiro de 2017.

Águia Branca inicia vendas pelo Whatsapp

Os clientes buscam cada vez mais conveniência na hora de fazer suas compras, por isso, na Águia Branca agora também é possível fechar a compra pelo Whatsapp, através do número (27) 99631-2085, com atendimento 24h. A empresa também está dando 20% de desconto para quem ainda não se cadastrou e não viajou de Águia Branca. Para garantir o desconto é só fazer o cadastro no site usando o código PRIMEIRACOMPRA.

Chefs unidos em jantar solidário

Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS) planeja reunir 400 convidados em prol Centro de Acolhimento e Orientação a Crianças e Adolescentes (Caoca). O evento é um jantar com pratos elaborados pelos melhores chefs do Espírito Santo, perfeitamente harmonizados com vinhos, cerveja e refrigerantes, embalado por uma trilha sonora assinada pelo Dj De Prá e com toda a renda será destinada ao Caoca. O 5º Jantar Solidário será no dia 10 de abril, no Centro de Convenções de Vila Velha e os convites já podem ser adquiridos na sede do Caoca ao custo de R$ 130. Os chefs Assis Teixeira, Bia Delmaestro, Carolina Leyro Dias, Claudia Lorezutti, Giovana Moyzés, Graça Brommonschenkel, Juarez Campos, Alessandro Eller, Orlando Nardi, Tom, Toninha De Nadai, Vitor Sales são os responsáveis pelo cardápio, que conta com entrada, prato principal e sobremesas para todos os gostos. Haverá sorteio de uma joia assinada por Adriana Delmaestro e uma peça de arte do designer Ivan Coelho.

Moqueca capixaba para gaúcho saborear e se encantar

O cheiro (e o sabor) da moqueca capixaba vai invadir a 34° Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, que acontece nesta sexta e sábado em Porto Alegre (RS). A especialidade gastronômica será uma das ações do projeto “Visite o Espírito Santo” para atrair a atenção dos milhares de agentes de viagens que participarão do evento, referência em negócios no sul brasileiro.
Para que o prato fique legitimamente capixaba - com a cor, sabor e aroma tão tradicionais, o Sindihoteis-ES, responsável pela ação da moqueca, está levando todos os ingredientes necessários à produção. O peixe e o camarão serão da região de Manguinhos, na Serra, a panela de barro, é da Associação das Paneleiras de Goiabeiras, em Vitória, e a banana da terra também será de produtores locais. O responsável pela produção do prato será o chef David Maresias, especialista em moqueca.
Segundo o presidente do Sindihotéis, Áttila Miranda Barbosa, essa ação é fruto de uma parceria com o Instituto Capixaba do Turismo, responsável pelo projeto Visite o Espírito Santo, e é de continuidade.

 (Foto: Antonio Cosme/AT )
(Foto: Antonio Cosme/AT )


últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados