Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Faesa estreia campanha assinada pela MP
Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil

Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha institucional, criada e produzida pela MP Publicidade. Com linguagem visual no estilo selfie, as peças são protagonizadas por alunos, professores e pela equipe administrativa dos campi Vitória e Cariacica. Cada um dos personagens explica porque a Faesa é o Melhor Centro Universitário do Brasil e convida o público a ser melhor também. A campanha também tem o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento do time Faesa, difundindo o uso da hashtag #SomosFAESA. A campanha é composta por um filme (produzido pela Senhora Filmes), peças para redes sociais, rádio, mobiliário urbano e outras aplicadas dentro da Instituição.

Fire assina campanha do Banestes

O Banestes lançou um aplicativo que torna mais rápido e simples abrir uma conta, usando o aplicativo do banco. Para representar a facilidade, a Fire produziu uma campanha que compara o tempo que levamos para fazer coisas simples, como tirar uma selfie, convencer o filho a arrumar a cama ou vencer a luta contra o despertador de manhã, com o tempo de abrir uma conta via app. Com cinco filmes, anúncios, peças digitais e de mídia externa, a ação mostra que, a partir de agora, dá para abrir uma conta no Banestes “assim, ó, rapidinho”.
A agência também assina a campanha de matrículas de meio do ano do Centro Educacional Primeiro Mundo, seu mais novo cliente. As peças destaca os bons resultados da escola no último Enem e trazem um planetinha em 3D desenvolvido pela Smoke Films, destacando o universo de conhecimento que é o Primeiro Mundo. A Fire desenvolveu também a nova marca do colégio, que vai para as ruas em breve.

Itaú surpreende colaboradores com com show da cantora Mahmundi

Em aquecimento para o Rock in Rio 2019, o Itaú Unibanco preparou na tarde de terça-feira (16) uma surpresa para os seus colaboradores fãs de música. Patrocinador máster do festival, o banco promoveu em seu centro empresarial localizado na zona sul de São Paulo, um show surpresa da cantora Mahmundi, uma das atrações do evento este ano.
A iniciativa faz parte do projeto Itaú Amplifica, que promoverá shows surpresa com artistas de diversos ritmos e perfis musicais em prédios do Itaú Unibanco em São Paulo antes do festival. Com mais de 20 milhões de views no YouTube, a premiada musicista, compositora e instrumentista carioca levou seu som cheio de poesia e vibração para os funcionários do banco. No Rock in Rio, Mahmundi se apresenta no dia 29 de setembro no Palco Sunset, ao lado da banda Plutão Já Foi Planeta.

Outback celebra Dia do Amigo com descontos

O Outback Steakhouse vai estender as comemorações ao Dia do Amigo (20/07) e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado e no domingo (21/07), no horário das 17h às 20h (exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados). Os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos, preparados e temperados no melhor estilo Outback.

Águia Branca dá descontos de até 72%

Aproveitando o mês das férias escolares, a Viação Águia Branca lançou a campanha “SemTaxa com até 72% de desconto” nas passagens comparadas pelo site da empresa. O comprador não paga taxas e embarca direto, com a passagem digital! A promoção é válida para compra e embarque até o dia 31/07.

Lanches a R$ 19,90 em circuito de hamburguer

Os aficionados por hambúrgueres já podem incluir na agenda um passeio pelo Shopping Vitória. Até o dia 04 de agosto, o centro de compras promove o circuito “I Love Burger”, com oferta de lanches por um precinho especial: R$19,90. O evento contará com a adesão da La Hamburgueria, KFC, Five Sport Bar eRick’s Burger.

Promoção para concorrer a viagem a Buenos Aires

O sucesso da campanha “Soma 10 anos” no mês de junho, que premiou um cliente com uma viagem a Paris, França, fez com que a Soma Urbanismo prorrogasse a promoção por mais um mês para os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. O destino agora é a cidade de Buenos Aires, capital Argentina. A ação tem divulgação em rádios, outdoors, panfletagens, redes sociais, site, blog e carro de som.

Shopping das Antenas de casa nova

O Shopping das Antenas mudou para Vila Velha, na Avenida da Praia, número 410, na Praia de Itaparica. A mudança foi planejada visando proporcionar melhor experiência de compra aos clientes. A W Comunica desenvolveu todo o trabalho de rebrand e reposicionamento da empresa no mercado, além de responder pela comunicação da marca em todo o Estado, com foco na divulgação da linha de produtos e ações comerciais e promocionais.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados