search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Faesa estreia campanha assinada pela MP
Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil

Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha institucional, criada e produzida pela MP Publicidade. Com linguagem visual no estilo selfie, as peças são protagonizadas por alunos, professores e pela equipe administrativa dos campi Vitória e Cariacica. Cada um dos personagens explica porque a Faesa é o Melhor Centro Universitário do Brasil e convida o público a ser melhor também. A campanha também tem o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento do time Faesa, difundindo o uso da hashtag #SomosFAESA. A campanha é composta por um filme (produzido pela Senhora Filmes), peças para redes sociais, rádio, mobiliário urbano e outras aplicadas dentro da Instituição.

Fire assina campanha do Banestes

O Banestes lançou um aplicativo que torna mais rápido e simples abrir uma conta, usando o aplicativo do banco. Para representar a facilidade, a Fire produziu uma campanha que compara o tempo que levamos para fazer coisas simples, como tirar uma selfie, convencer o filho a arrumar a cama ou vencer a luta contra o despertador de manhã, com o tempo de abrir uma conta via app. Com cinco filmes, anúncios, peças digitais e de mídia externa, a ação mostra que, a partir de agora, dá para abrir uma conta no Banestes “assim, ó, rapidinho”.
A agência também assina a campanha de matrículas de meio do ano do Centro Educacional Primeiro Mundo, seu mais novo cliente. As peças destaca os bons resultados da escola no último Enem e trazem um planetinha em 3D desenvolvido pela Smoke Films, destacando o universo de conhecimento que é o Primeiro Mundo. A Fire desenvolveu também a nova marca do colégio, que vai para as ruas em breve.

Itaú surpreende colaboradores com com show da cantora Mahmundi

Em aquecimento para o Rock in Rio 2019, o Itaú Unibanco preparou na tarde de terça-feira (16) uma surpresa para os seus colaboradores fãs de música. Patrocinador máster do festival, o banco promoveu em seu centro empresarial localizado na zona sul de São Paulo, um show surpresa da cantora Mahmundi, uma das atrações do evento este ano.
A iniciativa faz parte do projeto Itaú Amplifica, que promoverá shows surpresa com artistas de diversos ritmos e perfis musicais em prédios do Itaú Unibanco em São Paulo antes do festival. Com mais de 20 milhões de views no YouTube, a premiada musicista, compositora e instrumentista carioca levou seu som cheio de poesia e vibração para os funcionários do banco. No Rock in Rio, Mahmundi se apresenta no dia 29 de setembro no Palco Sunset, ao lado da banda Plutão Já Foi Planeta.

Outback celebra Dia do Amigo com descontos

O Outback Steakhouse vai estender as comemorações ao Dia do Amigo (20/07) e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado e no domingo (21/07), no horário das 17h às 20h (exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados). Os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos, preparados e temperados no melhor estilo Outback.

Águia Branca dá descontos de até 72%

Aproveitando o mês das férias escolares, a Viação Águia Branca lançou a campanha “SemTaxa com até 72% de desconto” nas passagens comparadas pelo site da empresa. O comprador não paga taxas e embarca direto, com a passagem digital! A promoção é válida para compra e embarque até o dia 31/07.

Lanches a R$ 19,90 em circuito de hamburguer

Os aficionados por hambúrgueres já podem incluir na agenda um passeio pelo Shopping Vitória. Até o dia 04 de agosto, o centro de compras promove o circuito “I Love Burger”, com oferta de lanches por um precinho especial: R$19,90. O evento contará com a adesão da La Hamburgueria, KFC, Five Sport Bar eRick’s Burger.

Promoção para concorrer a viagem a Buenos Aires

O sucesso da campanha “Soma 10 anos” no mês de junho, que premiou um cliente com uma viagem a Paris, França, fez com que a Soma Urbanismo prorrogasse a promoção por mais um mês para os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. O destino agora é a cidade de Buenos Aires, capital Argentina. A ação tem divulgação em rádios, outdoors, panfletagens, redes sociais, site, blog e carro de som.

Shopping das Antenas de casa nova

O Shopping das Antenas mudou para Vila Velha, na Avenida da Praia, número 410, na Praia de Itaparica. A mudança foi planejada visando proporcionar melhor experiência de compra aos clientes. A W Comunica desenvolveu todo o trabalho de rebrand e reposicionamento da empresa no mercado, além de responder pela comunicação da marca em todo o Estado, com foco na divulgação da linha de produtos e ações comerciais e promocionais.


últimas dessa coluna


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados