Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Faesa estreia campanha assinada pela MP
Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil

Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha institucional, criada e produzida pela MP Publicidade. Com linguagem visual no estilo selfie, as peças são protagonizadas por alunos, professores e pela equipe administrativa dos campi Vitória e Cariacica. Cada um dos personagens explica porque a Faesa é o Melhor Centro Universitário do Brasil e convida o público a ser melhor também. A campanha também tem o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento do time Faesa, difundindo o uso da hashtag #SomosFAESA. A campanha é composta por um filme (produzido pela Senhora Filmes), peças para redes sociais, rádio, mobiliário urbano e outras aplicadas dentro da Instituição.

Fire assina campanha do Banestes

O Banestes lançou um aplicativo que torna mais rápido e simples abrir uma conta, usando o aplicativo do banco. Para representar a facilidade, a Fire produziu uma campanha que compara o tempo que levamos para fazer coisas simples, como tirar uma selfie, convencer o filho a arrumar a cama ou vencer a luta contra o despertador de manhã, com o tempo de abrir uma conta via app. Com cinco filmes, anúncios, peças digitais e de mídia externa, a ação mostra que, a partir de agora, dá para abrir uma conta no Banestes “assim, ó, rapidinho”.
A agência também assina a campanha de matrículas de meio do ano do Centro Educacional Primeiro Mundo, seu mais novo cliente. As peças destaca os bons resultados da escola no último Enem e trazem um planetinha em 3D desenvolvido pela Smoke Films, destacando o universo de conhecimento que é o Primeiro Mundo. A Fire desenvolveu também a nova marca do colégio, que vai para as ruas em breve.

Itaú surpreende colaboradores com com show da cantora Mahmundi

Em aquecimento para o Rock in Rio 2019, o Itaú Unibanco preparou na tarde de terça-feira (16) uma surpresa para os seus colaboradores fãs de música. Patrocinador máster do festival, o banco promoveu em seu centro empresarial localizado na zona sul de São Paulo, um show surpresa da cantora Mahmundi, uma das atrações do evento este ano.
A iniciativa faz parte do projeto Itaú Amplifica, que promoverá shows surpresa com artistas de diversos ritmos e perfis musicais em prédios do Itaú Unibanco em São Paulo antes do festival. Com mais de 20 milhões de views no YouTube, a premiada musicista, compositora e instrumentista carioca levou seu som cheio de poesia e vibração para os funcionários do banco. No Rock in Rio, Mahmundi se apresenta no dia 29 de setembro no Palco Sunset, ao lado da banda Plutão Já Foi Planeta.

Outback celebra Dia do Amigo com descontos

O Outback Steakhouse vai estender as comemorações ao Dia do Amigo (20/07) e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado e no domingo (21/07), no horário das 17h às 20h (exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados). Os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos, preparados e temperados no melhor estilo Outback.

Águia Branca dá descontos de até 72%

Aproveitando o mês das férias escolares, a Viação Águia Branca lançou a campanha “SemTaxa com até 72% de desconto” nas passagens comparadas pelo site da empresa. O comprador não paga taxas e embarca direto, com a passagem digital! A promoção é válida para compra e embarque até o dia 31/07.

Lanches a R$ 19,90 em circuito de hamburguer

Os aficionados por hambúrgueres já podem incluir na agenda um passeio pelo Shopping Vitória. Até o dia 04 de agosto, o centro de compras promove o circuito “I Love Burger”, com oferta de lanches por um precinho especial: R$19,90. O evento contará com a adesão da La Hamburgueria, KFC, Five Sport Bar eRick’s Burger.

Promoção para concorrer a viagem a Buenos Aires

O sucesso da campanha “Soma 10 anos” no mês de junho, que premiou um cliente com uma viagem a Paris, França, fez com que a Soma Urbanismo prorrogasse a promoção por mais um mês para os interessados em adquirir um lote e realizar o sonho da casa própria. O destino agora é a cidade de Buenos Aires, capital Argentina. A ação tem divulgação em rádios, outdoors, panfletagens, redes sociais, site, blog e carro de som.

Shopping das Antenas de casa nova

O Shopping das Antenas mudou para Vila Velha, na Avenida da Praia, número 410, na Praia de Itaparica. A mudança foi planejada visando proporcionar melhor experiência de compra aos clientes. A W Comunica desenvolveu todo o trabalho de rebrand e reposicionamento da empresa no mercado, além de responder pela comunicação da marca em todo o Estado, com foco na divulgação da linha de produtos e ações comerciais e promocionais.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados