X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-vereador é preso acusado de três assassinatos


Um homem, de 38 anos, ex-vereador e ex-secretário de Infraestrutura de Vila Valério, foi preso, suspeito de ter cometido um duplo assassinato no dia 31 de outubro de 2018, no Córrego Parajú, zona rural do município.

Além desse crime, ele também responde por outro homicídio, ocorrido em 2019, em São Gabriel da Palha. O homem foi preso na última sexta-feira (10), quando compareceu ao Fórum e foi abordado por policiais civis de São Gabriel da Palha.

"Ao cruzar informações dos dois inquéritos, vimos que a arma e a compleição física do investigado batiam com a descrição dada por testemunhas do crime em Vila Valério. Solicitei o laudo de comparação balística, que deu positivo: a arma entregue pelo ex-vereador, em 2019, tinha sido usada no duplo homicídio em 2018", relatou o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Os dois casos foram investigados pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, já foram concluídos e remetidos ao Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). 

A investigação não concluiu se houve relação entre os dois crimes, e a motivação não foi esclarecida. O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), ficando à disposição da Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: