X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vinicius Junior marca, e Real Madrid bate a Real Sociedad pelo Espanhol

Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 39 pontos


 

Imagem ilustrativa da imagem Vinicius Junior marca, e Real Madrid bate a Real Sociedad pelo Espanhol
Vinicius Júnior comemora gol |  Foto: Twitter @realmadrid

Apesar do susto com a lesão de Benzema e o bom primeiro tempo do adversário, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 0, neste sábado (4), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados na etapa complementar por Vinicius Júnior e Jovic.

Com a vitória, o Real Madrid amplia a vantagem na liderança da Liga. Agora são 39 pontos para o time merengue contra 31 do Sevilla. O Real Sociedad é o quinto colocado com 29 pontos.

Próximo compromisso do Real Madrid é na terça-feira (7) contra a Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

JOGO

Jogando em casa, o Real Sociedad teve amplo domínio do primeiro tempo da partida, ainda que não conseguisse converter isso em chances de gol. Após a saída de Benzema, o Real Madrid teve uma única oportunidade de tirar o zero do placar, com Rodrygo chutando para Remiro espalmar.

No segundo tempo, Vinicius Júnior passou pelos marcadores do Sociedad, tocou para Jovic, e ao receber de volta chutou de primeira para abrir o placar. Pouco depois, aos 11, foi a vez do Sérvio deixar o dele de cabeça

Se o Courtois não teve trabalho com o ataque do Real Sociedad, muito se deve à ótima atuação de Eder Militão no setor defensivo. Foram nove bolas recuperadas e quase uma assistência, quando fez um belo lançamento para o Vini Jr, mas que foi defendido por Remiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: