X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tottenham empata com Chelsea no fim, em jogo com confusão entre técnicos

Os Blues estão na 7ª colocação, enquanto os Spurs desceram para a 4ª posição


Foi com emoção até o final e terminou tudo empatado em Stamford Bridge. Chelsea e Tottenham ficaram no 2 a 2 na segunda rodada do Campeonato Inglês.

Uma discussão acalorada entre os treinadores Thomas Tuchel, dos mandantes, e Antonio Conte, dos visitantes, agitou o clássico londrino.

Os gols do Chelsea foram marcados pelos defensores Kalidou Koulibaly e Reece James. Pierre Emile-Hojbjerg e Harry Kane foram às redes para o Tottenham.

Ambos somam uma vitória e um empate, chegando aos quatro pontos. Os Blues estão na 7ª colocação, enquanto os Spurs desceram para a 4ª posição, mas ainda dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

CHELSEA ABRE O PLACAR COM GOLAÇO

O início da partida, em dia bastante ensolarado em Londres, indicava um jogo mais truncado, com poucas jogadas ofensivas. No entanto, a partir dos 15 minutos, o Chelsea passou a controlar a posse de bola e finalizar mais contra a meta de Lloris.

Em um dos lances, o goleiro fez boa defesa em chute de Havertz, jogando a bola para escanteio. O homem das bolas paradas, Cucurella, cruzou para área; a bola passou por todo mundo e encontrou o zagueiro Koulibaly, que finalizou de primeira, sem deixá-la cair, para o fundo das redes.

GOL POLÊMICO E CLIMA TENSO

Antonio Conte alterou o esquema tático e tentou priorizar o contra-ataque, sobretudo com a entrada do brasileiro Richarlison. Mesmo com o dobro de finalizações e posse, o Chelsea sofreu o gol de empate em lance polêmico.

Tudo começou com um desarme feito por Bentancur em Havertz, ainda no início da jogada - o lance foi bastante contestado pelo atacante, que considerou uma entrada faltosa.

A jogada seguiu e com velocidade e troca de passes, Hojbjerg completou com uma finalização precisa e empatou o confronto. Logo após o gol, a comemoração da comissão técnica dos Spurs instaurou uma confusão dentro e fora dos gramados. Tuchel encarou Conte de maneira mais ríspida, quase partindo para as vias de fato, gerando uma discussão entre os jogadores de campo e do banco de reservas.

EMPATE DESPERTA CHELSEA

O empate gerou uma enorme reação nos Blues. Primeiro com Havertz, que perdeu grande chance na cara do gol. Exatos dez minutos após o gol de Hojbjerg, o Chelsea retomou a vantagem com o lateral Reece James, em jogada iniciada por Kanté e assistência de Sterling.

TOTTENHAM EMPATA NO APAGAR DAS LUZES

Quando a partida se encaminhava para o final, o Tottenham conseguiu o empate no último lance da partida, em cabeceio do atacante Harry Kane. A assistência foi de Perisic, em cobrança de escanteio.

MAIS CONFUSÃO

A discussão não se limitou apenas ao lance do primeiro gol dos Spurs, mas ficou ainda mais acentuada no final da partida. Na saída do gramado, quando Tuchel e Conte foram se cumprimentar, novamente se estranharam e discutiram de forma acalorada, com direito a um aperto de mão nada tranquilo. Os jogadores das duas equipes apartaram a briga, ocasionando em mais uma confusão generalizada no gramado. O árbitro Anthony Taylor entrou em cena e expulsou os dois técnicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: