X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Técnico Ramon Menezes é demitido do Vasco

| 08/10/2020 13:17 h | Atualizado em 08/10/2020, 14:10

Imagem ilustrativa da imagem Técnico Ramon Menezes é demitido do Vasco

Durou apenas 16 jogos o trabalho de Ramon Menezes no comando do Vasco. O clube de São Januário anunciou, nesta quinta-feira, em suas redes sociais, a demissão do treinador, um dia após a derrota, por 3 a 0, para o Bahia, em Salvador, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Clube, na tarde desta quinta-feira (8). Na nota oficial, o time "agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto".

Ramon somou oito vitórias, três empates e cinco derrotas desde 30 de março, quando substituiu Abel Braga. Quando assumiu o cargo, não conseguiu levar o time para as finais do Carioca. Outro resultado ruim foi ter sido eliminado pelo rival Botafogo na Copa do Brasil.

No Brasileiro, após um bom começo, o time vem de quatro jogos sem vitória. Além da derrota para os baianos, o time perdeu para o Coritiba, empatou com o Red Bull Bragantino e goleado pelo Atlético-MG.

A diretoria corre atrás de um treinador para ficar com a vaga de Ramon, pois no sábado, o time tem o clássico com o Flamengo, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS