X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nova Venécia empata com a Portuguesa-RJ e dá adeus a série D

Após perder o primeiro jogo das oitavas por 2 a 1, no Rio de Janeiro, a equipe capixaba precisava vencer para garantir a classificação


Imagem ilustrativa da imagem Nova Venécia empata com a Portuguesa-RJ e dá adeus a série D
Nova Venécia 2 x 2 Portuguesa-Rj |  Foto: Thiago Félix/ Nova Venécia

O Nova Venécia recebeu a equipe da Portuguesa-RJ, na tarde deste domingo (14), no estádio Zenor Pedrosa, com apenas um objetivo: vencer o adversário e se classificar para as quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão do Norte empatou pelo placar de 2 a 2 e deu adeus ao torneio.

Após perder o primeiro jogo das oitavas por 2 a 1, no Rio de Janeiro, a equipe capixaba precisava ganhar para garantir a classificação. Contudo, a Lusa Carioca tinha a vantagem e precisava apenas de um empate para acabar com o sonho dos donos da casa. 

Dito e feito: apesar de sair atrás do placar duas vezes, a Zebra foi atrás do resultado e garantiu a vaga para a próxima fase. Os dois gols capixabas foram marcados por Emerson Martins, enquanto os gols cariocas saíram dos pés de Emerson Carioca.

Com a eliminação, o Nova Venécia está com o calendário vazio para o próximo ano. Isso porque a equipe do Leão do Norte não conseguiu se classificar para nenhuma competição nacional para o próximo ano, já que foi semifinalista do Campeonato Capixaba e caiu nas quartas da Copa ES. Assim, a equipe segue tendo apenas as duas competições estaduais para 2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: