X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nenê admite jogo difícil e exalta vitória do Flu diante da Cabofriense


O Fluminense superou os vários desfalques para vencer a Cabofriense por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca. Único grande a vencer na primeira rodada, o Tricolor chegou ao triunfo por conta do talento do experiente Nenê, que marcou o gol já na reta final do duelo.

O camisa 77 admitiu que a partida foi mais difícil do que o esperado. Segundo ele, o adversário iniciou melhor e o Fluminense foi tomando conta da partida aos poucos. O gol tardio serviu para garantir os três pontos.

Imagem ilustrativa da imagem Nenê admite jogo difícil e exalta vitória do Flu diante da Cabofriense
Nenê comemora o gol da partida |  Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

"Ainda falta muito fisicamente, treinamos pouco tempo, Oito sessões de treinamento. A gente sabia que ia ser difícil, mas que, com a nossa qualidade, podia superar o time deles. Tivemos muita dificuldade no segundo tempo, mas conseguimos nos impor, fazer o gol e conquistar pontos importantes. Vai nos ajudar bastante", disse Nenê.

"Eu falei sobre isso [mescla entre juventude e experiência]. Temos jogadores de mais idade que não têm a mesma intensidade deles. E jovens que não tem a visão de saber a hora de dosar. Então essa mescla é muito importante. Clube faz trabalho excepcional nessa parte e espero que dê muito trabalho ainda", completou.

Com a vitória, o Fluminense volta a campo na quinta (23), às 20h (horário de Brasília), quando receberá a Portuguesa, no Maracanã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: