X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

'Não vim para contratar Jesus, mas, se tiver chance, quero contratá-lo', diz Braz

Clube carioca tem interesse de fechar com um novo comandante antes do Natal


Imagem ilustrativa da imagem 'Não vim para contratar Jesus, mas, se tiver chance, quero contratá-lo', diz Braz
'Não vim para contratar Jesus, mas, se tiver chance, quero contratá-lo', diz Braz |  Foto: Divulgação

O Flamengo mandou Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, para Portugal na tentativa de fechar o quanto antes com o treinador para a temporada 2022. Porém, Jorge Jesus, atualmente no Benfica, é um dos principais alvos rubro-negros e Braz falou sobre o assunto. Em entrevista ao jornal português O Jogo, nesta terça-feira, disse, na verdade, estar interessado em outros técnicos. Contudo, admitiu que, caso tenha oportunidade, irá investir no "Mister", como é carinhosamente chamado pela torcida.

"(Jorge Jesus) Não é um sonho, o meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipe (comissão técnica) robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus, pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se tiver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também", afirmou Braz, antes de prosseguir:

"Eu vim atrás de um projeto iniciado em 2019. Sempre acreditei na potência da escola de técnicos portugueses. A primeira vez que um grande técnico foi treinar um grande clube no Brasil, foi conosco. Depois veio o Palmeiras, o Santos... Mas nós é que abrimos um caminho", justificou.

O vice-presidente do Flamengo, no entanto, contou que ainda não se reuniu com Jorge Jesus. Porém, já tomou um "cafezinho" com Bruno Macedo, empresário do técnico e também de Carlos Carvalhal, do Braga, outro alvo rubro-negro. Braz e Spindel não intensificaram nenhuma negociação, mas estão prestes a definir o alvo central, pois o clube carioca tem o interesse de fechar com um novo comandante antes do Natal.

"Tenho viagem (de volta) marcada para dia 23 e, se tiver as coisas resolvidas, volto para o Brasil. De certeza que levarei para o Flamengo um treinador e uma equipa técnica portugueses para que possamos desenvolver um excelente trabalho no Brasil como fez o Jorge Jesus e o Abel Ferreira. Não direi para não atrapalhar as possíveis negociações que estiverem em curso", acrescentou.

Além de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Rui Vitória, Paulo Fonseca e Vitor Pereira também são especulados no Flamengo. No entanto, como as conversas ainda estão em andamento, não é possível projetar qual será o próximo comandante do clube carioca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: