X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Martinelli festeja volta por cima no Arsenal e convocação à seleção brasileira


Ouvir

Escute essa reportagem

Criticado pelos torcedores do Arsenal no início da temporada europeia e ausente na lista de agosto do técnico Dorival Júnior para defender a seleção brasileira nos jogos com Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Gabriel Martinelli atravessa um novo momento.O atacante foi o destaque da vitória do Arsenal por 4 a 2 sobre o Leicester, pelo Campeonato Inglês, anotando o gol que inaugurou o placar e dando o passe para o tento de Trossard, no último sábado.

No dia anterior, ele havia sido convocado para defender o Brasil nas partidas com o Chile e o Peru, em outubro.

"Realmente, foram dois dias especiais para mim, de volta à seleção e podendo ajudar o Arsenal", comemorou Martinelli, que tem sido titular no time de Mikel Arteta mesmo quando produz abaixo do esperado. O gol anotado diante do Leicester foi seu primeiro em oito partidas na temporada.

"Fizemos um grande jogo, apesar de o Leicester ter conseguido chegar ao empate em um bom momento deles na partida. Soubemos ter tranquilidade para continuar em cima e buscar a vitória", afirmou o jogador após a partida.

Com o triunfo no Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal divide a vice-liderança do Inglês com o Manchester City, ambos com 14 pontos, um abaixo do Liverpool.

Antes de se apresentar à seleção, Gabriel Martinelli terá mais dois compromissos pelo Arsenal. Nesta terça-feira, a equipe londrina recebe o PSG, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Liga dos Campeões. No sábado, o time comandado por Arteta busca a liderança do Inglês contra o Southampton, às 11h, também em casa, pelo torneio nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: