X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Clube esquece jogador em posto durante viagem para jogar Copa da França


Ouvir

Escute essa reportagem

O Louhans-Cuiseaux, clube da quarta divisão francesa, encarou 212 km de viagem para enfrentar o Belfortaine em uma partida válida pela sétima rodada da Copa da França no domingo (7). Tudo parecia nos conformes para a equipe -até que, ao chegar no estádio, a comissão técnica percebeu que o lateral direito titular havia sido esquecido no meio do caminho.

A delegação do time da Borgonha, região centro-leste da França, estava dividida em dois micro-ônibus para a viagem de 2h30 até a cidade de Belfort. No meio do caminho, os atletas e a comissão técnica aproveitaram uma parada em um posto para comer e ir ao banheiro.

Após um intervalo de 30 minutos no local, todos retomaram seus assentos e seguiram em direção ao estádio em que a partida seria realizada. Todos, menos Thierry Njoah Eboa, lateral direito que seria titular no confronto.

"Fui ao banheiro da estação e quando saí não vi mais os dois micro-ônibus", disse o jogador para o site Actufoot.

O erro só foi percebido já nos vestiários, durante a preparação para a partida. Thierry havia embarcado com o restante da delegação na saída de Louhans, portanto, ele só poderia estar em um lugar: esquecido no posto da estrada.

"Durante a primeira parte da viagem, dormi debaixo de um casaco e os meus companheiros acharam que eu ainda estava dormindo ali", explicou Thierry sobre o porquê de ninguém ter percebido seu sumiço no restante da viagem.

A comissão técnica, então, despachou um carro para percorrer cerca de 100 km na direção oposta e buscar o atleta, que seria importante no duelo contra o Belfortaine.

A missão de resgate foi concluída com atraso. Thierry não chegou a tempo do ponta pé inicial e viu parte do duelo válido pela Copa da França sentado no banco de reservas.

Ao menos, a ausência do lateral não causou prejuízo dentro de campo pelo Louhans-Cuiseaux, pois a equipe já vencia o Belfortaine por 3 a 0 aos 15 do segundo tempo, quando Thierry enfim entrou na partida.

Apesar de ter sofrido um gol, a equipe da Borgonha não sofreu mais sustos durante o dia e voltou para casa -sem esquecer ninguém no meio do caminho- com a classificação e uma boa história para contar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: