X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Botafogo-SP e CRB são cautelosos e ficam no empate sem gols pela Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Botafogo-SP e CRB empataram sem gols em partida realizada nesta terça-feira, em Ribeirão Preto (SP), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando do time alagoano. Preocupados com a ameaça de rebaixamento, a cautela pautou os dois lados e o empate pareceu ser o resultado mais justo.

O Botafogo-SP chegou aos 31 pontos e ficou na 15ª posição. Agora não vence há três jogos e está bem próximo da zona do rebaixamento. O CRB alcançou o 13º jogo na Série B sem vitória e amarga a 19ª colocação, com 27 pontos, melhor apenas que o Guarani. Os times ainda dividem o Z-4 com Ituano e Brusque.

Os dois times fizeram um primeiro tempo frio no estádio Santa Cruz. Pressionado por um bom resultado, o visitante quase saiu na frente aos 23 minutos, quando Gegê cobrou escanteio e Saimon finalizou para boa defesa do goleiro João Carlos. Os paulistas só conseguiram responder aos 31. Alexandre Jesus testou com força, mas Matheus Albino afastou o perigo.

Melhor no final da primeira etapa, o time da casa assustou novamente o goleiro Matheus Albino aos 39 minutos. Na jogada, Patrick Brey mandou uma bomba de longe, mas não conseguiu acertar a meta. Os times levaram um empate justo para o intervalo.

No segundo tempo, o jogo seguiu bastante equilibrado e com poucas emoções. Aos 23 minutos, Gegê tabelou com Anselmo Ramon, mas foi travado na área. Na sobra, Rafael Bilu balançou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento na jogada. No minuto 27, Raphael finalizou de cabeça após cobrança de falta e mais uma vez Matheus Albino apareceu para salvar o CRB.

Aos 47 minutos, o CRB quase abriu o placar. Anselmo Ramon recebeu cruzamento, se jogou no chão para finalizar e o goleiro João Carlos defendeu com o pé, para decretar o placar do jogo.

No sábado, o Botafogo-SP enfrenta o Vila Nova, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO). O CRB volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 0 X 0 CRB

BOTAFOGO-SP - João Carlos; Wallison (Emerson Ramon), Fábio Sanches, Bernardo Schappo e João Costa (Carlos Manuel); Sabit, Raphael Rodrigues e Jean Victor (Alex Sandro); Douglas Baggio (Gustavo Bochecha), Alexandre Jesus (Bruno Marques) e Patrick Brey. Técnico: Paulo Gomes.

CRB - Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segocia e Ryan (Willian Formiga); Falcão (Marco Antônio), João Pedro (Kleiton) e Gegê (Raí); Mike (Rafael Bilu), Anselmo Ramon e Léo Pereira. Técnico: Hélio dos Anjos.

CARTÕES AMARELOS - Fábio Sanches, Raphael Rodrigues, Sabit, Bruno Marques e Jean Victor (BOTAFOGO); Falcão, Saimon, Ryan, Rafael Bilu e João Pedro (CRB).

ÁRBITRO - Wagner Do Nascimento Magalhães (RJ).

RENDA - R$ 17.590,00.

PÚBLICO - 1.419 torcedores.

LOCAL - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: