X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bia Haddad volta a vencer em Toronto e enfrentará número 1 nas oitavas

Brasileira vai desafiar polonesa Iga Swiatek que lidera ranking da WTA


A brasileira Bia Haddad, número 24 do mundo, voltou a vencer no WTA 1000 de Toronto e assegurou vaga nas oitavas de final. A classificação veio após Bia superar a anfitriã Leylah Fernandez (13ª no ranking da WTA) por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/1.

A adversária da brasileira nas oitavas será a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo, que já soma seis títulos nesta temporada. O embate das oitavas será nesta quinta (11), em horário ainda a ser definido.

Bia joga novamente às 19h (horário de Brasília), desta quarta (10), em partida das oitavas de final de duplas, em parceria com a tcheca Barbora Krejciková. Elas medirão forças contra a dupla da norte-americana Nicole Melichar- Martinez com a australiana Ellen Perez. 

Na última segunda (8), a paulistana de 26 anos subiu para a 24ª posição do ranking da Associação Internacional de Tênis Feminino (WTA, sigla em inglês). A expectativa é que a tenista alcance o top 20 até o final da temporada.

Neste ano Bia faturou os dois principais títulos da carreira - os WTA 250 de Nottingham e Birmingham, ambos na Inglaterra – e também foi campeã no WTA 125 de Saint Malo (França).  Nas duplas, a brasileira começou o ano levando o título no WTA 500 de Sidney, ao lado da cazaque Anna Danilina.

Em junho passado, além do título de simples também levantou o troféu de duplas no WTA 250 de Nottingham, desta vez em parceria com a chinesa Shuai Zhang.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: