Avenida pela direita levou Fla à derrota. Veja vídeo

| 13/08/2020, 14:53 14:53 h | Atualizado em 13/08/2020, 15:09

Ao final da segunda rodada, o campeão brasileiro de 2019 segue sem marcar qualquer ponto ou gol na edição 2020. Nesta quarta-feira (12), jogando em Goiânia, o Flamengo foi goleado pelo Atlético Goianiense por 3 a 0.

E o saldo da partida foi muito pior que a derrota: o time entrou em campo com uma formação diferente formulada pelo técnico Domènec Torrent, com Rodrigo Caio na lateral direita e Rafinha barrado.

Há 150 dias sem disputar um jogo oficial sequer, o Atlético-GO se impôs ao Flamengo com autoridade. O time de Vagner Mancini jogou de forma muito organizada e se valeu de uma atuação abaixo da média do adversário. Com muito apetite, os atleticanos foram superiores nas jogadas de lado e tomaram conta do meio sem serem incomodados. Ante um Flamengo irreconhecível, os donos da casa entraram ligados e souberam aproveitar as oportunidades criadas.

Na avenida em que se transformou o lado direito da defesa do Flamengo, o lateral-esquerdo Nicolas sobrou em campo e levou a melhor em todos os confrontos diretos. Por ali e também pelo lado direito, Ferrareis e Everton Felipe também se criaram e levaram muito perigo à defesa adversária, que bateu cabeça ante a velocidade do Atlético.

A formação não deu certo e o time, além da derrota, teve Diego Alves expulso por agressão a um jogador adversário e Gabigol na bronca por ter sido substituído por César, que foi para o gol.

Reveja os lances e os gols desta partida.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: