X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após trombose, Raniel inicia fisioterapia no CT do Santos


O atacante Raniel está de volta ao Santos. Nesta terça-feira (13), o jogador foi ao CT Rei Pelé pela primeira vez após receber alta do Hospital Albert Einstein, na última quinta-feira, depois de se recuperar de uma trombose venal profunda na perna direita.

Raniel realizou trabalhos de fisioterapia no CT do Santos e divulgou imagens da atividade em seu perfil no Instagram, celebrando o retorno. "Que Deus sempre venha guiar meus passos. Que bom estar de volta!", escreveu, na publicação, o atacante, que em setembro havia contraído o coronavírus.

Imagem ilustrativa da imagem Após trombose, Raniel inicia fisioterapia no CT do Santos
Raniel durante partida entre Santos e Vasco, em setembro |  Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Inicialmente internado em Goiânia em 3 de outubro, na véspera do triunfo por 3 a 2 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, Raniel foi transferido para o hospital paulistano no dia 4. E precisou passar por uma intervenção cirúrgica com o intuito de drenar o hematoma na panturrilha direita, problema provocado pela trombose. Depois de ficar alguns dias em repouso, se recuperando, recebeu alta hospitalar.

Os trabalhos de fisioterapia são o primeiro passo para Raniel voltar a ficar à disposição do técnico Cuca. Depois que estiver plenamente recuperado, afinal, terá de recuperar a forma física. Mas ainda não há uma previsão sobre quando isso poderá acontecer

Contratado pelo Santos no início do ano, em negociação que envolveu a ida em definitivo de Vitor Bueno para o São Paulo, Raniel tem números modestos pelo clube. São dois gols marcados em 14 jogos disputados, sendo nove como titular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: