X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Saúde

Tecnologia de ponta para o rosto e o corpo

Flacidez e gordura podem ser eliminados com procedimento minimamente invasivo em associação com a cirurgia plástica


Imagem ilustrativa da imagem Tecnologia de ponta para o rosto e o corpo
O cirurgião plástico Ariosto Santos mostra o aparelho BodyTite |  Foto: Divulgação

A procura pela forma ideal é um desafio humano desde os tempos antigos e a cirurgia plástica mostra bem isso: a busca incessante pela perfeição. Cabe à medicina se desafiar e trazer tecnologias avançadas que atuem a favor da beleza.

E a boa notícia é que  isso já é possível no Estado com a chegada da tecnologia Inmode BodyTite, uma plataforma multifacetada desenvolvida em Israel e que traz a possibilidade de tratamento da flacidez facial e corporal com técnica minimamente invasiva. 

A nova tecnologia oferece a contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo, que são as camadas da pele e gordura mais difíceis de alcançar, sendo uma grande aliada da cirurgia plástica para resultados mais eficazes.

Segundo o cirurgião plástico  Ariosto Santos, que tem a expertise de utilizar a tecnologia no Estado, o aparelho pode ser usado para procedimentos de contorno facial e corporal minimamente invasivos, que otimizam os resultados das plásticas, muitas vezes sem a necessidade de cortes e com resultados esperados até então somente com cirurgia.

O BodyTite trabalha por meio de quatro ponteiras, com diferentes funções, e tem capacidade para atingir áreas mais superficiais ou mais profundas, conforme a necessidade de cada paciente. “Com a regulação da temperatura é possível controlar a quantidade de energia emitida e o efeito que esta tem nos tecidos. Podemos atuar tanto ao nível da retração da pele ou eliminação de gordura localizada”, explica o cirurgião.

O aparelho também se adapta à face dispondo de cânulas  pequenas que permitem corrigir a flacidez nesta zona delicada e conseguir um melhor contorno da mandíbula, um pescoço mais liso ou uma face mais uniforme.

Conheça as ponteiras

AccuTite 

Essa ponteira, por conta da sua natureza absolutamente focada em precisão nos detalhes, é a solução para pacientes que necessitam de redução de gordura ou contração da pele em locais muito sensíveis ou pequenos, como a região dos olhos.

FaceTite

A FaceTite é uma solução de remodelação completa para o rosto e pequenas áreas do corpo. Sua tecnologia permite resultados semelhantes a um lifting.

BodyTite 

É uma ótima solução para quem busca reduzir a gordura, sem a consequente flacidez. É possível realizar procedimentos em regiões como abdômen, seios, braços, glúteos, joelhos e coxas.

Morpheus

Permite ao médico combinar em um único tratamento profundidades diferentes a fim de atingirem diversas camadas da pele, remodelando o colágeno no corpo e no rosto, proporcionando uma aparência muito mais rejuvenescida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: