X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Saúde

Mais agilidade na hora do check-up

Clínica realiza em uma única manhã e em um único local todo o protocolo contratado, permitindo maior conforto aos pacientes


 

Imagem ilustrativa da imagem Mais agilidade na hora do check-up
Sergio Gomes Serpa, nefrologista e clínico geral, diz que o check-up anual pode proporcionar uma vida mais longa |  Foto: Divulgação

Durante a pandemia, o medo de se contaminar com o vírus da covid 19 afastou muitas pessoas de clínicas e hospitais. E o reflexo disso foi o retardo na realização de exames preventivos. 

Segundo o nefrologista e clínico geral  da Vitória Checkup, Sergio Gomes Serpa,   esse temor  é justificado devido à gravidade da situação de saúde pública que atingiu os mais diferentes setores da sociedade. E isso acarretou um certo descontrole de tratamentos em andamento, além de retardar o diagnóstico de patologias passíveis de detecção e tratamento. 

“Inclusive daquelas pessoas indicadas por suas empresas, que fazem regularmente as avaliações de seus executivos como forma de garantir uma qualidade de vida para seus empregados”, explica.

De acordo com Serpa, um check-up médico anual, com a realização de exames variados de rotina,  pode proporcionar uma vida mais longa e feliz. Ele tem o potencial de prevenir ou identificar doenças silenciosas, mitigando seus riscos e promovendo a saúde.

Anexa ao Apart Hospital, na Serra, a Vitória Checkup  está no mercado há 10 anos prestando esse serviço  e já atendeu cerca de 4 mil  pacientes. A clínica  realiza, em uma única manhã e em um único local, todo o protocolo contratado, permitindo maior comodidade e ganho de tempo aos seus clientes.

Entre os exames especializados oferecidos pela empresa estão o teste ergométrico, oftalmológico, audiometria, prova de função pulmonar, raio-x de tórax, ultrassonografia abdominal, mamografia, bioimpedância,  sangue e urina.

Dessa forma, diversas patologias podem ser identificadas ou ter suas complicações prevenidas:  hipertensão arterial, doença coronariana, diabetes, hipotireoidismo, glaucoma, cânceres de pele, de colo de útero, de mama e de próstata, doença renal e doenças do intestino são alguns dos exemplos.

A Vitória Checkup atende  desde clientes particulares quanto corporativos. Mais informações pelo site executivecheckup.com.br/checkupsite.

Saiba mais

Vitória Checkup atua há 10 anos

  • A Vitória Checkup  está no mercado há 10 anos e  realiza, em uma única manhã e em um único local, todos os exames contratados,  permitindo maior comodidade e ganho de tempo aos seus clientes.
  • Endereço: BR 101 Norte, s/n, Km 2, salas 201-204B, Carapina, Serra. Anexo ao Vitória Apart Hospital.
  • Informações pelos telefones (27) 3348-5638/ (27)99312-5954, pelo site executivecheckup.com.br/checkupsite ou pela rede social facebook.com/executivecheckupes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: