X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Condomínios clubes na Serra

Vista de Bicanga, da Morar, é uma das opções que estarão à disposição no Salão do Imóvel, até com entrada facilitada de pagamento


Imagem ilustrativa da imagem Condomínios clubes na Serra
Vista de Bicanga, condomínio clube da Morar no município da Serra, se destaca pela área de lazer completa |  Foto: Divulgação

O Salão do Imóvel da Ademi-ES é uma grande oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria. O evento, que é o maior no mercado imobiliário capixaba, traz muitas ofertas em sua 28ª edição.

A Morar Construtora trouxe para este ano diversas opções de apartamentos em seus condomínios clubes, localizados na Serra. 

São opções de 2 e 3 quartos com unidades que possuem quintal privativo, suíte, escritório e depósito, além de uma estrutura de lazer completa com mais de 20 itens e segurança 24 horas.

Todos os empreendimentos fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela. O Vista de Bicanga, novo empreendimento da Morar na Serra, é uma das opções que estarão disponíveis no 28º Salão do Imóvel.

O novo condomínio veio para coroar a nova fase de Bicanga, que está se preparando para receber o mais novo Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A região na Serra  proporciona infraestrutura completa de saúde, educação, comércio e opções de lazer, como a Estação de Conhecimento da Serra e o Parque Caminhos do Mar.

São apartamentos de dois e três quartos disponíveis com entrada em até 72 vezes. Uma grande oportunidade para quem deseja morar pertinho das praias da Serra. As unidades estão partindo do valor de R$ 177.388,85.

A construtora também tem ofertas de apartamentos na região de Porto Canoa, com o Vista de Barcelona. São opções de 2 e 3 quartos a partir de R$ 176.085,61 com entrada facilitada em até 72x, também com opções com quintal privativo.

Os dois condomínios estão localizados em uma região privilegiada dos bairros, com escolas, supermercados, padarias, empresas, etc.

Opções na Serra

Vista de Bicanga

Diferenciais: torres de 4 pavimentos, todas com elevador; piso de porcelanato no hall das torres, no solarium das piscinas e em parte da área de vivência coberta; previsão para medição individual de água; área planejada para uso dos funcionários.

Lazer completo: piscina adulto com prainha; piscina infantil; solarium; sala de ginástica; coworking; cozinha e apoio; salão de festas aberto e fechado; quiosque com churrasqueira; quadra recreativa descoberta; nossa horta Morar; Morar Bike.

Segurança:  pulmão de segurança coberto para identificação dos visitantes; comunicação entre guarita e apartamentos através de sistema de interfones; fechamento do condomínio com muros e/ou gradil e cerca elétrica e/ou infravermelho; portões de acesso de veículos e pedestres automatizados; circuito fechado de TV.

Vista de Barcelona 

Lazer completo: área de lazer mobiliada, decorada e com paisagismo. 

Diferenciais: opção com quintal privativo, opção com espaço para home office, opcional de unidade acessível para pessoas com deficiência/mobilidade reduzida, previsão de ar-condicionado split nos dois quartos de maior área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: