X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação

Faculdade do Estado entre as melhores do País

Multivix está entre as 20 melhores instituições de ensino superior, segundo Ministério da Educação


 

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade do Estado entre as melhores do País
Prédio da clínica de Medicina Veterinária: curso está com inscrições abertas para início ainda neste ano |  Foto: Divulgação

Há 23 anos no mercado da educação, a  Multivix foi considerada pelo Ministério da Educação (MEC) uma das 20 melhores instituições de ensino superior   do País. 

Ela  conquistou notas máximas no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, de acordo com o indicador divulgado em abril de 2021 pelo Inep.

Entre todas as instituições de ensino superior avaliadas no Brasil, apenas 2% alcançaram a nota máxima. 

Isso significa que, a cada 100 instituições, somente duas conquistam  nota 5, e a Multivix faz parte dessa porcentagem.

As unidades de São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica e Castelo obtiveram nota 5, e as de Vitória, Serra e Nova Venécia levaram  nota 4.

Com oito unidades presenciais e mais de 350 polos espalhados por todos os cantos do Brasil, a Multivix conta com mais de 40 mil alunos em cursos superiores nas modalidades presencial e ensino a distância (EaD). 

Atualmente, são oferecidos mais de 200 cursos superiores, que abrangem as mais diversas áreas e podem ser 100% online, presenciais e híbridos.

Destacam-se entre eles     Engenharia, Direito,  Medicina,  Odontologia,  Psicologia, Agronomia, Estética, Pedagogia, Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda),  Medicina Veterinária, entre outros. 

Outro atrativo da faculdade é que ela   se dedica para que o aluno explore ao máximo o curso de sua escolha, tendo contato já com a área de atuação antes mesmo de se formar e enfrentar o mercado de trabalho.

Hoje, são mais de 18 mil beneficiados nas atividades de incentivo à empregabilidade.

Para quem já conquistou o diploma de graduação, a Multivix oferece  a pós-graduação EaD, que  disponibiliza cursos de especialização e MBA em diversas áreas de formação.

Por fim, são oferecidos ainda os  cursos livres, a fim de potencializar a boa experiência do aluno, além de prepará-lo ao máximo para atuar no mercado de trabalho com segurança e qualidade.

Inscrições para vestibular de inverno

 

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade do Estado entre as melhores do País
MULTIVIX oferece cursos nas modalidades presencial e a distância |  Foto: Divulgação

Se você quer fazer a diferença na sua carreira, ainda dá tempo para começar em 2022. O vestibular da Multivix já está com inscrições abertas. As inscrições vão até o dia  10 de agosto.

As formas de ingresso  são variadas, dentre elas: prova 100% online realizada no site da Multivix, nota do Enem, análise de histórico escolar, transferência de outra instituição de ensino superior ou novo curso superior.

mensalidade

Para facilitar ainda mais, a Multivix está com uma condição especial e imperdível, sendo a primeira mensalidade por apenas R$ 49, mais até 50% de desconto no curso todo!

As inscrições podem ser feitas através do site https://multivix.edu.br/vestibular/

Como ingressar

  • AS FORMAS de ingresso também são variadas, dentre elas: prova 100% online realizada no site da Multivix, nota do Enem, análise de histórico escolar, transferência de outra instituição de ensino superior ou novo curso superior.
  • PARA FAZER a inscrição, basta  acessar o site multivix.edu.br/vestibular/, escolher a forma de ingresso de sua preferência e dar início a sua carreira de sucesso.

Games gratuitos ajudam na preparação para o Enem

 

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade do Estado entre as melhores do País
Giulianno Bresciani: resultados |  Foto: Divulgação

 

Como faculdade que investe em inovação a fim de potencializar o conhecimento e a qualidade de ensino, a Multivix pensou em diferentes formas e projetos que pudessem auxiliar os alunos em diversos aspectos. A começar pelo Teste de Carreira, que é um projeto inovador da faculdade para que os estudantes possam ter mais assertividade na hora de escolher sua futura profissão. 

A Multivix também contém duas inovações incríveis, que são o Descomplicando o Enem e o  Game Enem. São ferramentas gratuitas que preparam o estudante para a prova do Enem, por meio de minicursos de redação, blogs, aulas, simulados e muito mais!

No Descomplicando o Enem, o estudante também tem acesso a revisões de redação, para que ele fique  mais preparado e seguro.

No aplicativo Game Enem, por sua vez,  a proposta é preparar o estudante para a prova do Enem através de um jogo de perguntas e respostas na palma da mão.

Portal

Os alunos da Multivix também contam com uma biblioteca online e o portal do aluno, além do aplicativo Multivix, em que conseguem acessar  desde materiais das aulas até serviços da secretaria e coordenação, como pedidos de histórico escolar, por exemplo.  

Bolsa Destaque Ensino Médio, Bolsa Atleta, Bolsa Digital Influencer, patrocínio dos campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro, entre outras atividades, são iniciativas que a faculdade  também adotou. 

“A entrega de resultados não se reflete apenas em seu mix de produtos ou no mercado em que atua. A capacidade crítica de planejamento, de execução e a habilidade de inovar são fundamentais para ter o principal ativo de uma empresa, que são as pessoas, prontas para os desafios”, é o que diz o gerente de Marketing e Inovação da Multivix, Giulianno Bresciani.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: