X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Xuxa lamenta ausência de ex-paquita em documentário: 'Será que fiz algo?'


Ouvir

Escute essa reportagem

O documentário Para Sempre Paquitas, disponível no Globoplay, é um dos assuntos mais comentados da internet desde seu lançamento. No entanto, duas ex-paquitas não participaram da produção. Diane Dantas, também conhecida como Lady Di, é uma delas. Ela trabalhou com Xuxa na chamada "New Genaration" das assistentes de palco, entre 1995 a 1998.

No documentário, Xuxa falou sobre o afastamento de Diane, afirmando que já tentou entrar em contato com a ex-paquita diversas vezes, mas nunca obteve retorno.

"Não tive resposta. Aliás, ela nunca mais falou comigo, desde que a minha filha nasceu, em julho de 1998. Não sei o que ocorreu. Pergunto para todas as meninas e elas não me falam. Me pergunto: 'será que fiz algo?' e nada".

No início de setembro, quando a produção estreou, Tatiana Maranhão, uma das idealizadoras de Para Sempre Paquitas, já havia comentado que a equipe do projeto entrou em contato com Diane e Vanessa Melo, que também escolheu não participar. "Não querem se expor. É só por uma questão de exposição", afirmou.

Em 2006, Diane usou seu Orkut para conversar com os fãs sobre seu afastamento da Rainha dos Baixinhos e ex-colegas de trabalho. Ela relatou que, por ter sido aprovada na faculdade com apenas 17 anos, optou por priorizar os estudos e largar o trabalho. A ex-paquita garantiu que estava bem e realizada profissionalmente, pedindo respeito pela sua privacidade.

Além disso, a ex-paquita também afirmou que estava passando por problemas familiares e que precisava dedicar seu tempo a eles. Atualmente, ela trabalha como advogada tributária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: