X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Romantismo de Budah em dois lançamentos

A cantora capixaba acaba de lançar, pela Sony Music, a canção “Algum Lugar”


Imagem ilustrativa da imagem Romantismo de Budah em dois lançamentos
A capixaba Budah e o mineiro SEST, com quem lançou “Algum Lugar” |  Foto: Divulgação/Danilo Silva

A cantora capixaba Budah segue cantando o amor em suas músicas. E, para seus dois primeiros lançamentos do ano, uniu sua doce voz aos vocais do conterrâneo OficialSMG e do mineiro SEST.

Com o artista natural de Belo Horizonte, ela acaba de lançar, pela Sony Music, “Algum Lugar”. A canção faz parte do projeto “Sessão de Boa 2”, idealizado pelo mineiro, que visa realizar uma imersão musical ao lado de diferentes nomes do cenário atual da música e produzir um trabalho autêntico.

A romântica composição é assinada pela dupla junto ao produtor capixaba Tibery, que também assina a produção da faixa com Maori, Moulin, Jones e Artioli. Só o clipe, divulgado na última sexta-feira (14), já ultrapassou a marca de 214 mil visualizações no YouTube.

“Fazer esse som com o Sest foi mais que uma experiência, posso definir como uma vivência que não vou esquecer. A vibe era totalmente única e virou um experimento que deu muito certo. A letra foi acontecendo em conjunto, decidimos sobre o que íamos falar, criei o refrão, e depois foi uma linha atrás da outra”, contou Budah. 

Com o capixaba OficialSMG, a cantora se uniu para gravar “Primeira Vez”. Produzida por Kabeh, a música traz um beat mais acelerado e também  romântico. 

“Convidei a Budah para esse som no início de 2020, mas aí veio a pandemia e acabamos concluindo só no fim do ano passado. Ela é incrível, não é à toa que ela seja uma das vozes mais reconhecidas do Estado”, disse o cantor, que prevê lançar mais duas canções ainda no primeiro semestre de 2022. Uma com participação do duo Icedripgang, do Rio, e outra com a Pane, artista de Aracruz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: