X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Netflix fará minissérie sobre incêndio na Boate Kiss

A produção é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará na minissérie como consultora de roteiro


A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) a produção da minissérie "Todo Dia a Mesma Noite", que irá tratar de forma ficcionalizada o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu no ano de 2013, em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixando 242 mortos e mais de 600 feridos.

A produção é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará na minissérie como consultora de roteiro. As gravações devem começar em 2022, e ainda não há data específica de lançamento na plataforma de streaming.

Imagem ilustrativa da imagem Netflix fará minissérie sobre incêndio na Boate Kiss
Frente da boate na cidade de SantsMaria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou 242 mortos e mais de 600 feridos |  Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil/ Arquivo

O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes e terá como diretor Gustavo Lipsztein e como roteirista Julia Rezende. Segundo informações da revista Variety, a produção deve ter cinco episódios no total. O anúncio foi feito no evento Mais Brasil na Tela.

No evento, a plataforma também anunciou novidades para outras séries de sucesso no Brasil. "Sintonia" foi renovada para sua terceira temporada e "Cidade Invisível", "Irmandade" e "Bom Dia Verônica" também tiveram suas sequências confirmadas nesta terça.

A Netflix também terá a primeira sitcom filmada com plateia, intitulada "A Sogra que Te Pariu". O projeto será apresentado pelo humorista Rodrigo Sant'anna, 40, que também terá seu primeiro especial de comédia, chamado "Cheguei", que irá tratar sobre sua trajetória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: