X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Oscar 2020: vote nos seus preferidos

| 09/02/2020 17:39 h | Atualizado em 09/02/2020, 18:03

Hoje é noite de Oscar, a maior festa do cinema mundial, e, enquanto soldados, loucos, mafiosos, parasitas, mulheres corajosas e dublês disputam a estatueta dourada, uma coisa é certa: será uma noite de grandes estrelas para celebrar a Sétima Arte.

Para deixar o evento ainda mais irresistível, a 92ª edição da cerimônia não contará com um apresentador somente e, sim, com um time de celebridades para abrir os envelopes. Gal Gadot, Timothée Chalamet, Mark Ruffalo Keanu Reeves, Penélope Cruz e Diane Keaton já estão confirmados.

Entre os indicados, o drama de guerra “1917” lidera as bolsas de apostas para levar o troféu de Melhor Filme, seguido pelo coreano “Parasita”, que pode ser o primeiro filme em língua estrangeira a conquistar a honraria.



A cerimônia de entrega do Oscar acontece no Teatro Dolby, em Los Angeles. O tapete vermelho, quando os artistas e técnicos de cinema começam a chegar ao evento, começa a ser transmitido às 20h (horário de Brasília) no Canal E! e a partir das 21h na TNT, canal que exibe a cerimônia a partir das 22h. Na TV aberta, a Globo transmitirá a festa, mas não ao vivo, a partir das 23 horas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS