Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Malu Lázari: “Sou super mente aberta”

| 03/02/2020 12:57 h

Malu Lázari pretende cursar Direito para ter uma segunda profissão
Malu Lázari pretende cursar Direito para ter uma segunda profissão |  Foto: Ricardo Penna / Divulgação
Em “Malhação – Toda Forma de Amar”, Malu Lázari vive uma estudante religiosa que é totalmente contra beijo dentro do colégio e ainda tenta sempre demonstrar muito respeito dentro da instituição. Mas, fora da telinha, a jovem atriz de 17 anos conta que só concorda mesmo com a personagem Diana no quesito respeito dentro da escola.

“Estudei muito tempo em colégio religioso e sempre foram muito regrados com isso. Mas sou super mente aberta e discordo de grande parte dos pensamentos dela”, afirma em entrevista ao AT2.

Nascida em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, ela conta que começou a fazer teatro aos 8 anos. Com diversos cursos no currículo, Malu já atuou em peças como “Alice no País das Maravilhas” e “Peter Pan”, além de ter feito uma participação na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

Mudança

A mudança para o Rio não foi complicada para Malu. “Eu já morava em São Paulo capital antes de me mudar para cá, portanto está sendo tranquilo. Poucas coisas mudaram devido a minha mudança de cidade”, diz.

Mas, por ser menor de idade, ela precisa de um responsável acompanhando nas gravações da novela. “Minha mãe está morando aqui comigo. Minha família me apoia muito. Sem eles, com certeza eu não estaria onde estou”, observa.

A atriz conta que terminou o colegial no ano passado e, agora, pretende começar a faculdade de Direito para ter um conhecimento a mais e uma segunda profissão, além de continuar se aperfeiçoando como atriz.

“Tenho alguns cursos de Cinema e TV em mente que quero fazer”, explica Malu.


Entrevista: Malu Lázari, atriz “Fiquei com medo de um retorno ruim”


AT2 - Você acabou de entrar para o elenco fixo de “Malhação”. Como surgiu a oportunidade?
Malu Lázari Sempre estudei muito, e tive a oportunidade de fazer o teste, logo soube que tinha sido aprovada. Foi meu primeiro teste na Rede Globo.

Como construiu Diana, sua personagem na trama?
Peguei referência em vários lugares, de outros personagens, em pessoas que conheço e já observei. Tivemos uma construção intensa e complexa.

Diana é uma jovem bastante conservadora. Você se identifica com ela?
Em alguns aspectos de personalidade, mas na grande maioria, não. A Diana repudia beijo dentro do colégio e tenta sempre demonstrar muito respeito dentro da escola, é a única parte que me identifico com ela. Estudei muito tempo em colégio religioso e sempre foram muito regrados com isso. Mas sou super mente aberta e discordo de grande parte dos pensamentos dela.

Como tem sido o retorno do público?
Ótimo! Fiquei com medo de receber um retorno ruim por ser uma personagem que pensa muito diferente da sociedade atual, mas as pessoas se divertem com ela e levam mais para o lado da comédia. E recebi algumas mensagens de pessoas que se identificaram com a Diana. Fiquei muito feliz.

Como é entrar numa novela já em andamento e com audiência em alta?
Senti que me exigiu o dobro. Precisei estudar muito para entrar na mesma sintonia que os outros atores que estão na novela desde o início, me dediquei muito no começo e continuo me dedicando, mas agora estamos todos equilibrados.

“Malhação” é um celeiro de novos talentos. Sonhava em trabalhar nessa novelinha?
Sim, sempre quis fazer “Malhação”. É um público que me identifico, as histórias envolvem personagens atuais e que vemos em nosso cotidiano, e sempre ouvi que era uma “escola” dentro da Rede Globo. Fiquei muito feliz quando soube que faria parte do elenco.

Quais artistas te inspiram?
Glória Pires, Joaquin Phoenix, Adriana Esteves, Anitta.

Quando decidiu ser atriz?
Desde os 8 anos faço teatro e sempre tive certeza que queria seguir a profissão.

Pensa em seguir outra carreira?
Não. Vou começar a faculdade de Direito esse ano, porque gosto muito da área e sempre fui apaixonada em ler. Mas não pretendo seguir carreira.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS