X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Grito de Carnaval das Antigas em Vila Velha

| 04/02/2020 21:09 h

Relembrar a alegria e os sucessos de folias do passado é a promessa do Grito de Carnaval das Antigas. A festa rola sábado, no Clube Arci, em Vila Velha.

Banda Fortsom no Arci
Banda Fortsom no Arci |  Foto: Divulgação

O grupo FortSom é o responsável por comandar essa viagem no tempo. “Estamos preparando um repertório para cima! Vai ser um show com muita alegria e charme”, afirmou o músico Gerson Lano, um dos três vocalistas da banda.

Ao longo de quase 4 horas de apresentação, o grupo, composto por 11 integrantes, vai apresentar marchinhas de sucesso, como “Mamãe Eu Quero” e “Cabeleira do Zezé”.

A noite também contará com muitos sambas famosos. Um deles será “Coisinha do Pai”, composição de Jorge Aragão que fez sucesso na voz de Beth Carvalho.

Outra promessa do FortSom é levar muito axé retrô para o público que comparecer ao Arci. Isso porque composições da Banda Mel, de Chiclete com Banana e de Asa de Águia também vão embalarar a festa em Vila Velha.

Surpresas
Segundo Gerson, surpresas musicais podem acontecer ao longo da noite. Já imaginou se tocasse um reggae em meio às canções carnavalescas? Ou uma versão em marchinha de “Whisky a Go Go”, clássico dos anos 80 da banda Roupa Nova?

“Quem não gosta de um reggae no Carnaval? Mas pode rolar também um rock em versão marchinha... Bom, só sei que o pessoal mais antigo vai virar criança!”, garante o músico, em relação à prévia da folia.


SERVIÇO:

Grito de Carnaval das Antigas
O quê: Um grande baile do Carnaval com os maiores sucessos de marchinhas, samba-enredo e axé sob o comando da banda FortSom
Quando: Sábado, a partir das 22h
Onde: Clube Arci. Praça Assis Chateaubriand, Ibes
Clas.: 18 anos
Ing.: R$ 20 (individual) e R$ 80 (Mesa com 4 lugares)
Venda: clubearci.com.br e bilheteria

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS