X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Filha de Sabrina Sato, Zoe festeja 3 anos vestida de Moana e conquista a internet

Personagem da Disney foi o tema escolhido para a festa


 

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Sabrina Sato, Zoe festeja 3 anos vestida de Moana e conquista a internet
Filha de Sabrina Sato, Zoe festeja 3 anos vestida de Moana e conquista a internet |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, conquistou a internet neste domingo (5) ao aparecer vestida de Moana e fazendo pose para comemorar o aniversário de 3 anos. A personagem da Disney foi o tema escolhido para a festa.

"Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana", a apresentadora escreveu em uma publicação que recebeu milhares de curtidas e comentários nas redes sociais.

Sabrina também surgiu com figurino temático. Vestia saia verão 2021 florida de Christopher John Rogers, estilista emergente independente de Nova York.

A festa foi produzida pela decoradora Andrea Guimarães. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou detalhes da comemoração, como as lembranças para os convidados, o bolo, os doces e os animadores infantis vestidos como personagens.

A atriz e cantora Any Gabrielly, dubladora da versão brasileira da animação Moana, participou da festa. Em um dos momentos da comemoração, ela cantou "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa.

Entre os convidados famosos estavam Simaria, Lorena Improta, Pathy de Jesus, Mirella Santos e o humorista Ceará. Mirella, segundo Sabrina, foi a última a ir embora e dançou animada no final da festa.

Zoe marca presença nas redes sociais da mãe, que costuma registrar cenas da criança brincando e conversando com os pais e avós.

Este ano, Sabrina, Duda e Zoe passaram uma temporada em Paraty, no Rio de Janeiro, para a apresentadora gravar o reality Ilha Record. Ela diz que a experiência foi muito importante para a filha.

"A Zoe é uma criança que viveu a maior parte da vida dela em uma pandemia", afirmou. "Passar um tempo morando em meio à natureza aliviou o estresse da criança. E tirou um peso nosso também", disse a apresentadora, que define a filha como comunicativa.

A pandemia adiou os planos de colocar Zoe na escola. "Nossos filhos também precisam conviver com outras pessoas", afirma. A artista diz que quer ter mais filhos, mas que teve medo devido ao coronavírus. "Preferi esperar mais um pouco e vou tentar depois, no ano que vem ou mais para frente."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: