X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Férias divertidas nos cinemas

“O Lendário Cão Guerreiro”, “Thor: Amor e Trovão” e “O Telefone Preto” são algumas das estreias deste mês


Quando a Liga da Justiça, formada pelos justiceiros mais famosos dos quadrinhos, está em apuros ou uma cidade habitada por gatos está ameaçada por um grande vilão, heróis de quatro patas entram em ação para mostrar por que são chamados de “melhor amigo do homem”.

Isso mesmo, são os cães os grandes salvadores da pátria durante o período de férias da criançada. Mas não só eles. Thor, o Deus do Trovão, também está de volta para uma nova aventura cósmica e já tem exibições de pré-estreia marcadas para amanhã nas salas do Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Férias divertidas nos cinemas
“O Lendário Cão Guerreiro” Assim como na vida real, os gatos odeiam os cães em “O Lendário Cão Guerreiro”. Mas no filme, que tem Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura entre os dubladores, os felinos contarão com a ajuda de um cachorro para defendê-los do plano maligno de um vilão para varrer a cidade onde moram do mapa. Cão de caça sem muita sorte, ele vai assumir o papel de samurai e se unir aos aldeões para salvar o dia. Rob Minkoff, que comandou o clássico da Disney “O Rei Leão”, é um dos diretores. |  Foto: Divulgação

Em sua quarta aventura solo, o personagem da Marvel, interpretado pelo galã Chris Hemsworth, busca pela paz interior, mas ela é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

No dia 14, é a vez de um azarado cachorro mostrar que pode defender uma cidade inteira habitada por gatos. Em “O Lendário Cão Guerreiro”, o protagonista Hank vai assumir o papel de samurai e se unir aos aldeões para salvar o dia.

O longa tem direção assinada por Rob Minkoff, que comandou o clássico da Disney “O Rei Leão”. No Brasil, quem dá voz ao corajoso personagem é o humorista Paulo Vieira, marcando sua estreia  como dublador no cinema.

“Sempre quis dublar um desenho animado. Meu personagem  vai passar por muitas provas para se tornar um samurai”, adianta o ator.

Já no dia 28 de julho é a vez de “DC Liga dos Super Pets” divertir o público com animais superpoderosos dispostos a resgatar os heróis da Liga da Justiça, que foram sequestrados por um vilão. À frente do grupo está Krypto, o supercão do Superman.

Outras opções para a criançada são “Pluft, O Fantasminha”, primeiro longa infantojuvenil feito em 3D no Brasil, e o também nacional “Além da Lenda - O Filme”.

Para os corajosos, a indicação é “O Telefone Preto”, que marca o retorno do diretor Scott Derrickson (“Doutor Estranho”)  ao gênero de terror.  

Na programação, ainda tem a cinebiografia de Elvis Presley, filme de ação estrelado por Brad Pitt e duas produções nacionais com nomes como Marieta Severo e Lázaro Ramos no elenco.

Imagem ilustrativa da imagem Férias divertidas nos cinemas
“O Telefone Preto” Baseado em conto de mesmo nome do escritor Joe Hill, “O Telefone Preto” traz a história de um garoto de 13 anos que é sequestrado por um serial killer conhecido como Grabber (Ethan Hawke). Colocado em um porão à prova de som, o menino encontra um telefone antigo e descobre que, através do aparelho, consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino. E elas estão decididas a contar o que passaram. |  Foto: Divulgação

PRÓXIMAS ESTREIAS

07 de Julho - “Thor: Amor e Trovão”

Em sua quarta aventura solo, Thor (Chris Hemsworth) está em busca de sua paz interior,  interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Jane Foster (Natalie Portman) está de volta como a versão feminina de Thor e o ajuda nessa angustiante aventura cósmica.

14 de Julho - “Elvis”

Acompanha décadas da vida do Rei do Rock e sua ascensão à fama, mostrando o relacionamento do cantor, vivido por Austin Butler, com seu empresário Tom Parker (Tom Hanks). No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontra Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

21 e Julho - “Pluft, O Fantasminha”

A inesperada amizade entre a menina Maribel e um fantasma que morre de medo de gente é apresentada no filme “Pluft, o Fantasminha”. A nova adaptação cinematográfica do clássico do teatro infantil brasileiro é o primeiro longa infantojuvenil feito em 3D no País. Juliano Cazarré e Arthur Aguiar estão no elenco.

28 de Julho - “DC Liga dos Super Pets”

Quando os integrantes da Liga da Justiça são sequestrados por um vilão, Krypto, o supercão do Superman, forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes, criando a Liga dos Super Pets. Juntos, eles vão tentar resgatar os famosos super-heróis.

28 de Julho - “Aos Nossos Filhos”

Estrelado por Marieta Severo, “Aos Nossos Filhos” é uma adaptação de peça homônima de sucesso e trata sobre a relação entre uma mãe e sua filha, que vivem um intenso embate por discordarem em suas opiniões relacionadas à construção familiar.

04 de Agosto - “Trem-Bala”

Prometendo muita ação em alta velocidade, “Trem-Bala” chega aos cinemas com Brad Pitt e Sandra Bullock. O galã vive um assassino  que embarca em um trem com o único dever de proteger uma maleta. Mas a missão o coloca em rota de colisão com adversários de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes.

04 de Agosto - “Além da Lenda - O Filme”

Personagens como Saci e Curupira são trazidos para o cotidiano no novo filme, que leva as histórias do folclore nacional para as telonas. A trama fala de um livro sagrado que reúne as lendas brasileiras, mas um trio que simboliza o Halloween chega ao País e pretende roubar o objeto. O longa deriva de série exibida na TV Brasil.

11 de Agosto - “Papai é Pop”

Paternidade é o tema principal de “Papai é Pop”. Livremente inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, o longa de comédia apresenta Tom (Lázaro Ramos), que vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Paolla Oliveira também está no elenco, vivendo Elisa, mulher do protagonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: