X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Xuxa diz que nunca sentiu atração por mulheres e que voltaria a posar nua

A apresentadora falou sobre nudez, envelhecimento e o desejo de ser avó


Imagem ilustrativa da imagem Xuxa diz que nunca sentiu atração por mulheres e que voltaria a posar nua
Xuxa diz que nunca sentiu atração por mulheres e que voltaria a posar nua |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 Xuxa, 58, ativou o modo "sincerona" para responder às perguntas de fãs argentinos. A apresentadora falou sobre atração por pessoas do mesmo sexo, nudez, envelhecimento e o desejo de ser avó, além de criticar o governo federal.

Uma das perguntas foi se ela já havia sentido tesão em mulheres. "Não, nunca, mas não acho que seja difícil", afirmou no bate-papo intermediado pela edição argentina da revista Caras. "Porque eu acredito no amor entre as pessoas e sei que, se eu amasse uma mulher, todos os que me amam o veriam como algo natural –como deveria ser com todo mundo."

"Mas a vida é estranha", avaliou. "Muita gente se preocupa pelo que os outros fazem com suas vidas e não prestam atenção nem sentem preocupação pela própria vida. Acredito que ninguém tem que se intrometer com o que os outros fazem com seus corpos e suas vidas. Isso se chama respeito."

A apresentadora, que vai comandar o Caravana das Drags na Amazon, conta que seu envolvimento com a inclusão e com o veganismo foi algo natural, que veio de dentro, mas não são as causas que mais mexem com ela no momento. "Levantar a bandeira LGBTQ+ foi [a causa] que mais me comoveu", disse.

"Talvez pelo meu sangue quente", comenta. "Eu escuto as pessoas usando a política ou Deus para serem preconceituosas e isso é inaceitável. Me dói a alma saber que as pessoas possam ser tão más, que não respeitam as condições e o desejo de escolha de cada um."

Ela declara que tem muita vontade de ser avó e afirma que, caso o neto ou neta fosse LGBTQIA+, não se importaria. "[Ficaria] preocupada com o preconceito que ele sofreria", diz. "Mas, ao mesmo tempo, muito feliz porque ele teria uma família que o amaria muito."

Durante a entrevista, Xuxa criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Neste momento, o Brasil está atrasado em tudo, mas também retrocedendo ainda mais anos", avaliou. "A política no meu país é a pior e nós, os brasileiros, vamos pagar muito caro por não tirar essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos do governo."

A apresentadora também tirou diversas outras curiosidades dos "hermanos", como se aceitaria posar nua novamente. "Se aparecesse a oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, poderia fazer", disse. "Não preciso fazer por dinheiro ou porque eu gosto de exibir meu corpo de mulher madura. Insisto, faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo."

Sobre seus maiores defeitos, ela confessou: "Sou cabeça dura, falo muito, não sei esperar e, agora que estou velha, não tenho tolerância para a estupidez". Para o futuro, ela diz que quer se mudar para uma fazenda "longe de tudo e de todos" na Itália e lançar dois livros (um sobre veganismo e outro infantil), além dos próximos volumes do projeto "Xuxa Só Pra Baixinhos".

Ao responder se voltaria a trabalhar com Marlene Mattos, foi sucinta: "Não". Ela ainda disseque o que menos gostou em sua carreira foi de "ter que conviver com a inveja e com a falta de respeito de muitas pessoas".

"A verdade é que certas pessoas que trabalharam comigo me tiraram muitas coisas, inclusive a minha liberdade", respondeu sobre se perdeu algo por causa da profissão. "Porque eu acreditava que era o preço que eu tinha que pagar para trabalhar com o meu público, ao que tanto amava e ainda amo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: