“Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara da dupla com Maraisa

| 23/01/2020, 15:07 15:07 h | Atualizado em 23/01/2020, 15:22

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2020-01/372x236/maiara-e-maraisa-6856bb8393d6f050d435ee43d3e9d72b/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2020-01%2Fmaiara-e-maraisa-6856bb8393d6f050d435ee43d3e9d72b.jpg%3Fxid%3D105549&xid=105549 600w, Maiara e Maraisa se apresentam amanhã em Guarapari
O amor é capaz de provocar infinitas reações nas pessoas. Afinal de contas, o coração é de cada um. O fato é que, pela pessoa amada, a gente faz de tudo. Ou quase tudo?

Para a sertaneja Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, de 32 anos, mentira é um lance que não rola mesmo. Nem com muito amor e sofrência!

“Acho que mentira é uma coisa que não dá para engolir. A pessoa pode errar. Todo mundo erra! Pode se arrepender, mas seja honesta com o seu parceiro, a sua parceira. Ninguém merece mentira”, afirmou Maiara ao AT2.

Não é à toa que, na semana passada, com muita sinceridade, ela chegou a fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais para explicar o motivo do desentendimento com seu namorado, o cantor Fernando, 35, da dupla com Sorocaba. “Aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento”, disse ela, completando que bebeu demais após um show e acabaram discutindo.

Mas tudo passou e Fernando e Maiara já estão de volta às declarações de amor. “Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado. Às vezes, parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame”, Fernando postou no Instagram.

E, prometendo uma noite de muito amor e sofrência, Maiara e Maraisa fazem show amanhã, às 21h, no Multiplace Mais, em Guarapari. Na mesma noite, Zé Neto e Cristiano cantam novos hits, como “Por Mais Beijos Ao Vivo” e “Notificação Preferida”

“Não adianta ficar remoendo”, Maiara e Maraisa - cantoras e compositoras

AT2: No Twitter, vocês já estão em contagem regressiva para a turnê na Europa. Farão quantos shows?
Maraisa: Vamos levar a sofrência para a Europa pela segunda vez. Fizemos a nossa primeira turnê em abril de 2017 e estamos ansiosas para voltar. Vamos fazer oito shows em sete países: Irlanda, Inglaterra, Suíça, França, Espanha, Holanda e Portugal.

AT2: Pretendem mostrar para os gringos que, além da alegria do Carnaval, os brasileiros cantam o amor de todas as formas?
Maiara: Claro! No Brasil, tem Carnaval, tem samba, mas também sofrência! É bom demais levar a música sertaneja para o exterior.

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2020-01/372x236/maiara-e-maraisa-56bbf3d35745f399b1418847fff22c7e/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2020-01%2Fmaiara-e-maraisa-56bbf3d35745f399b1418847fff22c7e.jpg%3Fxid%3D105550&xid=105550 600w, As sertanejas vão fazer turnê por sete países da Europa
AT2: “Ainda não superei... Eu bebo um litro e choro três”. Na canção “Bebo um Litro”, que tem participação de Jorge e Mateus, a sugestão é afogar a dor. E, para os momentos de sobriedade, qual é a boa? Como curar a dor de “cara limpa”? Maraisa: Fazer algo que você gosta, um autocuidado mesmo. Comprar um presente para você mesma, se arrumar para você. Essas coisas que, às vezes, a gente esquece, mas que fazem um bem danado! Elevam a autoestima.

AT2: “Traí Sim” é outro sucesso de vocês, que conta com parceria de Zé Neto e Cristiano. Aliás, eles também tocarão amanhã no Multiplace Mais, em Guarapari. Vão cantar juntos?
Maraisa: A gente adora o Zé Neto e o Cristiano! Seria bom demais uma palinha com eles. “Traí Sim” é uma das músicas que a galera mais pede nos shows. Vamos ver se rola, né? Seria uma sofrência das boas!

AT2: Ainda nessa pegada de dor de amor e traição, quando o assunto é relacionamento, cabe vingança?
Maraisa: Não vale a pena. Se não deu certo, se a outra pessoa não quer mais ou até se rolou traição, não adianta ficar remoendo. O melhor é perdoar e tentar seguir a vida. Vingança não leva a nada.

AT2: No Instagram, postaram a enquete do “Sofrímetro”. Entre as opções: “Porque você disse que ia me assumir e sumiu, sumiu”, “Não apaga meu telefone, só muda de amor pra meu nome”, “Aí eu bebo e fico tonto, lembro de mais nada nem do meu nome”. Já responderam?
Maiara: Poxa, acho que, dessas aí, o sofrimento maior é “Oi Sumido”. Imagina a situação: você está com a pessoa, mas ela só te enrola, fala que vai te assumir e, em vez disso, some. É sofrimento demais!

AT2: Beijar bem salva o rock ou a balada, como cantam?
Maraisa: Opa! (Risos) Já melhora, né?! Se estava tudo ruim, pelo menos alguma coisa salva. Mas não adianta só beijar bem, tem que ter bom papo, é um conjunto.

AT2: “Aí Eu Bebo” já tem a aprovação da galera. Com mais de 50 milhões de acessos no YouTube, a amnésia alcoólica está presente na canção, assim como o perigo das ligações da madrugada. Bem normal e rola com os donos dos melhores corações?
Maraisa: Quem nunca, né?! (Risos) É só virar umas cachaças que dá vontade de pegar o celular e ligar para quem não deve. Acho que, se não aconteceu com todo mundo, ainda vai acontecer um dia.

AT2: “Tem que doer até pra respirar” pode ser pior que o esforço do teste ergométrico? É para ver se o coração está forte?
Maiara: É, né?! Se depois de tanta sofrência, o coração não se fortalecer, aí a coisa fica ruim! (Risos) É bem como a gente fala na música: “Depois dessa, eu aprendo”. Já fica pronta para a próxima.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: