X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Não nascemos grudadas", rebate Ludmilla sobre comentário sobre seu casamento

O fato aconteceu na última segunda-feira, quando a artista se intrometeu no diálogo entre a esposa e uma usuária curiosa


Imagem ilustrativa da imagem "Não nascemos grudadas", rebate Ludmilla sobre comentário sobre seu casamento
Artista se intrometeu no diálogo entre a esposa e a usuária, e mostrou não ter gostado nada de uma pergunta sobre a união das duas. |  Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Ludmilla respondeu ao comentário de uma seguidora sobre seu casamento com Brunna Gonçalves. O fato aconteceu na última segunda-feira (04), quando a artista se intrometeu no diálogo entre a esposa e a usuária, e mostrou não ter gostado nada de uma pergunta sobre a união das duas.

Acontece que a internauta indagou à dançarina sobre a "separação" das duas, que não estão viajando em razão de compromissos de trabalho. Pelo Twitter, ela questionou a dançarina, além de informar que está internada no hospital e que tinha ficado curiosa.

Brunna respondeu de forma carinhosa e paciente: “Oi, Sandrinha. Antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante pra fazer essa semana… E isso acontecerá mais vezes, então espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer (risos)“.

No entanto, diferente da mulher, Ludmilla parece ter ficado um pouco mais incomodada ao ver o comentário. “Ih, amor. Se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas“, escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: