X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Milton Gonçalves volta a ser internado após se sentir mal em casa


Imagem ilustrativa da imagem Milton Gonçalves volta a ser internado após se sentir mal em casa
O ator Milton Gonçalves |  Foto: Audrey Assed/ AgNews

Após se sentir mal em casa, o ator Milton Gonçalves, 86, foi internado nesta segunda-feira (12), na Clínica São Vicente, no Rio.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela reportagem.

No início deste ano, o artista ficou três meses hospitalizado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico.

Procurada pela reportagem, a Clínica São Vicente disse que não pode passar nenhuma informação sobre o estado de saúde de Gonçalves sem ter a autorização da família.

No dia 10 de fevereiro, o ator teve um AVC e foi internado no Hospital Samaritano, também no Rio, onde passou por uma cirurgia e ficou em tratamento até 14 de maio, quando recebeu alta.

No final de 2019, o ator participou do especial de Natal da Globo, que pela primeira vez foi protagonizado por uma família negra. "Juntos a Magia Acontece" contou a história de uma família cuja morte da matriarca, Neuza (Zezé Motta), às vésperas do Natal, desperta a depressão do viúvo Orlando, vivido por Milton Gonçalves, e desalinha a vida do filhos André (Fabrício Boliveira) e Vera (Camila Pitanga).

Para ocupar a cabeça, Orlando tenta arrumar um emprego como Papai Noel, mas é sistematicamente recusado pelos estabelecimentos por ser negro. Então, a neta Letícia (Gabriely Mota), 9, filha de Vera e de Jorge (Luciano Quirino), decide criar um plano para tornar Orlando o Papai Noel de seu bairro.

Na ocasião, Gonçalves se emocionou ao falar sobre seu papel. "Quando eu era menino, não existia Papai Noel negro. Tudo o que era considerado bonito não tinha negros. Nós sentíamos muito medo e vergonha. A gente se escondia [...]"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: