X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Milagres existem. É uma segunda chance', diz Rodrigo Mussi após acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu no dia 31 de março


Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22", fez sua primeira aparição pública na quinta-feira (26) após o acidente de carro que sofreu em março, em São Paulo. O paulista apareceu em uma foto da entrevista que deu ao "Fantástico".

Imagem ilustrativa da imagem 'Milagres existem. É uma segunda chance', diz Rodrigo Mussi após acidente
|  Foto: Reprodução/Instagram

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem, tô feliz, é uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", diz Rodrigo, em vídeo publicado nas redes do programa, divulgando a entrevista.

O ex-BBB fará uma entrevista com exclusividade ao programa deste próximo domingo, 29 de maio, e apareceu em uma foto ao lado do repórter Maurício Ferraz.

No dia 15 de maio, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores:

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", disse o ex-BBB.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: