X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ludmilla anuncia single com Marília Mendonça

A novidade chega às plataformas no dia 12 de agosto

Agência Estadão | 22/07/2022 18:02 h

Oito meses após a morte de Marília Mendonça, a cantora segue em alta e, inclusive, foi a artista mais ouvida no Spotify Brasil no primeiro semestre de 2022. Além disso, as novidades com sua voz não param, como o recém-lançado EP póstumo, Decretos Reais Vol. 1, e em breve um single com Ludmilla: Insônia.

A novidade, divulgada na última quinta-feira, 21, chega às plataformas no dia 12 de agosto. A data foi confirmada por Ludmilla, no Twitter.

Vale ressaltar que, ao longo deste ano, a equipe de Marília Mendonça seguirá cumprindo seus desejos e fará outros lançamentos póstumos. "A saudade bate muito forte aqui no peito, o tempo só fortalece o que de mais grandioso você deixou para nós: nunca desistir dos sonhos e os seus continuarão sendo vividos e atendidos por nós!", informou a equipe em publicação no Instagram, após o lançamento de Decretos Reais Vol. 1.

O novo EP conta com quatro faixas de sucessos sertanejos: Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim - de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976; e Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de Ovelha.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS