Live com Larissa Manoela e Maísa vende R$ 40 mi em brilho labial em 20 minutos

As atrizes são embaixadoras da nova campanha da Carmed

Agência Estadão | 11/10/2023, 16:23 16:23 h | Atualizado em 11/10/2023, 16:25

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/150000/372x236/Live-com-Larissa-Manoela-e-Maisa-vende-R-40-mi-em-0015231200202310111623/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F150000%2FLive-com-Larissa-Manoela-e-Maisa-vende-R-40-mi-em-0015231200202310111623.jpg%3Fxid%3D641940&xid=641940 600w, As atrizes estrelam a campanha da linha BFF

Na última quinta-feira (05), uma live nas redes sociais com as atrizes Larissa Manoela e Maisa resultou em um faturamento de R$ 40 milhões para a empresa Cimed em apenas 20 minutos. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo e confirmada pelo Estadão.

A ação promocional foi para a nova linha do hidratante labial Carmed, produzido pela Cimed, disponível nos sabores tutti-frutti e beijinho.

O produto já havia sido relançado em maio de 2023 em colaboração com a fabricante de doces Fini e ganhou destaque nas redes sociais. A linha apresentada por Larissa e Maisa é denominada BFF, que significa "best friends forever" em inglês.

No Instagram, Larissa Manoela confirmou sua posição como embaixadora da marca, compartilhando uma foto com o produto. Em resposta, Maisa comentou: "Amo muitooo".

SUGERIMOS PARA VOCÊ: