X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Juliette é eleita mulher do ano por revista

A paraibana compartilhou a conquista nas redes sociais nesta sexta


Imagem ilustrativa da imagem Juliette é eleita mulher do ano por revista
Juliette é eleita mulher do ano por revista |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Vencedora do Big Brother Brasil (Globo), lançada como cantora e seguida por 32,8 milhões de usuários no Instagram, Juliette Freire é a dona do prêmio Mulher do Ano de 2021, dado pela revista GQ Brasil. A paraibana compartilhou a conquista nas redes sociais nesta sexta (3), que também é o dia de seu aniversário.

A influenciadora completou 32 anos e brincou com a coincidência: "Minha gente, que presente de aniversário!", escreveu. "Esse troféu não é só meu, mas de todas as mulheres que, todos os dias, enfrentam e vencem suas guerras! Muito obrigada!"

Juliette dedicou seu dia para publicar diversos conteúdos para os seguidores. Ela lançou uma sessão de fotos com bolos de aniversário e um "fashion film" (vídeo focado em exibir modelos, roupas e acessórios), recebendo em troca diversos elogios e parabéns de artistas e colegas de reality show.

Tradição da GQ, o prêmio "Men of The Year" do Brasil em 2021 escolheu como Homem do Ano na música o rapper paulista Emicida. O artista tem um documentário na Netflix, "AmarElo - É Tudo Para Ontem", criado a partir de entrevistas, vídeos no estúdio, e cenas de um show no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019.

O parceiro de BBB21 de Juliette, Gil Nogueira, foi escolhido como Influenciador Digital do Ano. O economista não levou o prêmio do reality, mas conquistou fãs pelo Brasil, lançou seu próprio livro, e conquistou 14,6 milhões de seguidores só no Instagram.

Gil "do Vigor", como ficou conhecido, também comemorou o prêmio na rede social, agradecendo a "honra incrível". "Essa homenagem me fez pensar muito sobre a minha trajetória e quem esteve comigo todo esse tempo", compartilhou.

No Esporte, o destaque foi para o surfista Ítalo Ferreira, medalhista nos Jogos de Tóquio. O apresentador Tiago Leifert, que comandou o BBB 21 e assumiu, temporariamente, o Domingão (Globo), foi eleito Homem do Ano na Televisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: