X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Integrante da equipe de 'Law & Order' morre após ser baleado em set de filmagem

Pizzaro foi levado ao Hospital Woodhull, mas não resistiu

Agências Folhapres | 19/07/2022 21:56 h | Atualizado em 20/07/2022, 06:09

O integrante da série, Johnny Pizarro
O integrante da série, Johnny Pizarro |  Foto: Reprodução/Facebook
 

Um integrante da equipe da série "Law & Order: Organized Crime" morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (19) no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde eram realizadas filmagens da série, derivada da clássica franquia "Law & Order". As informações são da revista Variety.

De acordo com o departamento de polícia nova-iorquina, o crime aconteceu por volta das 5h15 da manhã, quando um homem não identificado abriu a porta do carro onde estava Johnny Pizarro, de 31 anos, e começou a atirar. Pizzaro foi levado ao Hospital Woodhull, mas não resistiu, e morreu às 6h.

Cena da série "Law & Order: Organized Crime"
Cena da série "Law & Order: Organized Crime" |  Foto: Divulgação
 

"Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado", disseram a NBC e o estúdio Universal Television em comunicado. "Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período."

O crime aconteceu durante as gravações da terceira temporada de "Law & Order: Organized Crime". Na série, Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta à polícia para investigar as organizações criminosas mais poderosas de Nova Iorque. A personagem fez sucesso em "Law & Order: SVU" durante 12 temporadas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS