Influenciadora Virginia Fonseca já faz SBT faturar com novo programa

Atração estreia no dia 6 de abril

Gabriel Vaquer, da Agência Folhapress | 26/03/2024, 13:16 13:16 h | Atualizado em 26/03/2024, 13:15

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/170000/372x236/Influenciadora-Virginia-Fonseca-ja-faz-SBT-faturar0017343800202403261316/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F170000%2FInfluenciadora-Virginia-Fonseca-ja-faz-SBT-faturar0017343800202403261316.jpg%3Fxid%3D764755&xid=764755 600w, Influenciadora apresentará o "Sabadou com Virginia"

O primeiro objetivo que o SBT queria ao contratar a influenciadora Virginia Fonseca foi atingido: faturamento. O programa estreia em dez dias e já tem dois patrocinadores fechados.

A EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil, e a casa de apostas Esportes da Sorte, já assinaram contrato e vão patrocinar o "Sabadou com Virginia". Além disso, ações de merchandising com as duas marcas estão previstas. Há também duas negociações com outras empresas para exposição na atração.

A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo.

"Não tem nem como competir. É uma outra proposta", afirma. Diplomática, diz esperar que o programa dê certo pelo bom produto de entretenimento que espera entregar, e não exatamente para ser líder de audiência. "Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ: