X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gusttavo Lima e Andressa Suita assumem reconciliação em clima de romance

Os famosos decidiram reatar de vez a relação durante uma viagem romântica à cidade do Porto, em Portugal

Larissa Maestri, com informação do Fofocalizando | 01/03/2022 15:56 h

Andressa Suita e Gusttavo Lima assumiram publicamente que reataram o casamento
Andressa Suita e Gusttavo Lima assumiram publicamente que reataram o casamento |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Andressa Suita e Gusttavo Lima finalmente decidiram assumir publicamente que reataram o casamento. Para marcar a data, o casal decidiu viajar sem os filhos para Portugal,  cidade portuguesa famosa pela produção de vinhos. A modelo ainda se referiu ao cantor pela primeira vez como "seu boy". 

O sertanejo, que teve o nome envolvido em uma polêmica de paternidade e em um processo por conta do refrão de um hit, tem uma série de apresentações na Europa, que começam na próxima sexta-feira (04), em Lisboa. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Nas últimas horas, a influencer, que roubou a cena com um salto tratorado, assumiu o que os fãs já tinham certeza há meses: a relação com o cantor foi reatada. Os pombinhos embarcaram rumo a Portugal sem os filhos, que, recentemente, estiveram doentes, e a modelo tem dividido diversos detalhes da viagem.

Nos stories, Andressa compartilhou momentos de intimidade com Gusttavo. Ainda no avião, ela deu um beijinho no rosto do marido e anunciou: "Os pais do Gabriel e Samuel indo viajar".

Já em Porto, Andressa compartilhou alguns registros românticos ao lado do sertanejo, em que os dois aparecem juntos sentados numa área de lazer e outro registro deitados na cama de um hotel de luxo, curtindo a vista da cidade.

ANDRESSA SUITA DESABAFA SOBRE VIAGEM SEM OS FILHOS

Apesar do clima de romantismo da viagem, Andressa não esconde que está com o coração apertado por estar longe dos filhos, Gabriel e Samuel.

"Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy", contou aos seguidores do Instagram. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS