Felipe Neto e Gabi Martins estão "ficando", diz colunista
Escute essa reportagem
Após a coluna Leo Dias divulgar que Gabi Martins e Felipe Neto teriam ficado, a cantora, de forma direta e breve, via WhatsApp, confirmou ter ficado com o youtuber. A artista comentou a notícia do dia: “Ficamos sim, mas estamos solteiros!”, afirmou.
"Terminei recentemente e não quero nada sério agora . Quero focar no meu trabalho“, revelou Gabi, que não tem pretensão de mergulhar num novo relacionamento por enquanto. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois se encontraram num hotel, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para despistar os curiosos.
Gabi estava na cidade por conta de alguns compromissos profissionais. O bairro em que ela se hospedou, coincidentemente ou não, é o mesmo em que está situada a mansão de Felipe.
Comentários