X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ezra Miller, astro de "The Flash", é acusado de assédio e asfixia

Os casos teriam acontecido na Alemanha e na Islândia


Imagem ilustrativa da imagem Ezra Miller, astro de "The Flash", é acusado de assédio e asfixia
O ator Ezra Miller também é famoso pelo filme "Precisamos Falar sobre Kevin" |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Ezra Miller, de 29 anos, que interpreta o herói Flash nos filmes da DC, foi acusado de assediar uma mulher alemã chamada Nadia e de asfixiar uma islandesa, segundo relato das vítimas à revista americana Variety.

Os casos teriam acontecido em abril deste ano na Alemanha e na primavera de 2020 na Islândia -durante a pandemia de covid-19. O ator não se manifestou sobre os incidentes até a publicação da matéria.

Nadia conheceu o ator em uma abertura de arte em Los Angeles (EUA), em 2020, mas não reconheceu logo de cara que era o artista. Eles trocaram número de telefone e mensagens. Na última noite de Miller na cidade, eles tiveram um encontro sexual consensual com o ator, mas não se viram mais.

Em fevereiro de 2022, Miller aceitou um convite para ir ao apartamento da mulher, em Berlim, na Alemanha. Durante a visita, ele mudou de humor drasticamente quando ela disse que não poderia fumar em sua casa. "Pedi para eles saírem umas 20 vezes, talvez mais. Ele começou a me insultar", disse.

Depois de cerca de meia hora de súplica, ela disse que finalmente convenceu Miller a sair assim que chamou a polícia. O incidente a deixou profundamente perturbada e com medo de ser atacada fisicamente. "Eu me senti totalmente insegura", disse a Variety.

Pouco mais de um mês após o encontro, ela ficou sabendo das prisões do ator no Havaí , uma delas por conduta desordeira e assédio a clientes em um karaokê, no Havaí, em março deste ano. Nadia disse que neste momento percebeu que não estava sozinha em sua experiência com o ator. "Parece ser um padrão", disse.

Em abril deste ano, Nadia apresentou uma queixa criminal de assédio contra o ator na Alemanha, mas o processo foi interrompido porque Miller não está no país. No mesmo período, o ator foi preso novamente no Havaí por agressão de segundo grau. Ele jogou uma cadeira contra uma mulher, que teve um corte na testa.

Antes disso, o ator foi acusado de tentar asfixiar uma mulher na Islândia, após ela fazer uma piada, em 2020. Um vídeo gravado pelos amigos da vítima, que a Variety obteve, mostra o ator asfixiando a vítima e jogando ela no chão. "De repente, [eles estão] em cima de mim, me sufocando, ainda gritando na minha cara se eu quero lutar", disse a mulher.

Quando o amigo da vítima percebeu que o ator não estava brincando, parou de filmar e o empurrou para longa. "Dois amigos meus realmente seguraram Miller enquanto ele gritava 'Isso é o que você queria! Isso é o que você queria!'", contou a mulher, acrescentando que ela cuspiu "várias vezes" no rosto de sua amiga -uma afronta que era perigosa nos primeiros dias pré-vacina da pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: