Apresentadora desabafa: “Dois abortos mexem com o emocional”
Escute essa reportagem

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi tinham deixado o sonho de terem um filho de lado. Mas, em fevereiro, receberam com surpresa a notícia de que estavam esperando um bebê.
Cautelosos após dois abortos seguidos, a apresentadora e o humorista deixaram para contar a novidade agora, no quarto mês de gravidez.
“Nós não estávamos planejando mesmo. Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalaram muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo”, conta em entrevista para a Quem. “Mas as dificuldades unem mais as pessoas, e fortaleceram nosso relacionamento.”
Mãe de Sabrina, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior, a ex-BBB explicou as diferenças de cada gravidez. Aos 36 anos, ela disse que é como se estivesse passando pela experiência pela primeira vez.
“É como se fosse a primeira vez! Minha médica disse que depois de 10 anos, o corpo responde como se fosse a primeira gravidez e é assim que me sinto. Acho que devido aos abortos, tenho uma insegurança que eu não tinha antes, mas eu não deixo nada disso tirar a alegria do momento. É importante comemorar essa fase, passa muito rápido”, ressalta.
A quarentena também exige mais atenção de Flávia para evitar o contágio com o coronavírus. “A máscara e álcool gel já são meus companheiros fiéis. Quando saio para o mercado ou para trabalhar, tomo os cuidados. Fico até chata, mas é necessário”, garante.
E não ceder à gula e ao estresse durante a gravidez em isolamento social é um desafio para Flávia, segundo o relato a Quem.
Comentários