X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Alex Rodriguez fala do fim do relacionamento com Jennifer Lopez

| 18/08/2021 08:06 h

Toda essa boa forma de Lopez será mostrada em seu próximo filme
Toda essa boa forma de Lopez será mostrada em seu próximo filme |  Foto: Reprodução/ Instagram @jlo
O ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 46, falou sobre o fim do relacionamento de cinco anos com Jennifer Lopez, 52, e como tem seguido em frente na companhia das filhas adolescentes, durante entrevista ao programa Entertainment Tonight, na terça-feira (17).

Rodriguez disse que ele e as filhas adolescentes estão focados em "todas as coisas positivas" da vida, quatro meses depois que ele e Jennifer Lopez, 52, cancelaram o noivado. "Tive cinco anos de uma vida e parceria incríveis e também com minhas filhas, aprendemos muito".

Rodriguez e suas filhas Natasha, 16 e Ella, 13, viveram juntos como uma família misturada com Lopez, e seus gêmeos de 13 anos, Emme Maribel e Maximilian David, que ela divide com o ex-marido Marc Anthony, 52.

Na entrevista, Rodriguez falou que ele e suas filhas agora têm a oportunidade de aproveitar isso, seguir em frente e dizer: "Sabe de uma coisa? Estamos muito gratos pelos últimos cinco anos, como podemos tornar os próximos cinco anos melhores por causa de lições aprendidas?".

O ex-jogador acrescentou que está por onde Deus o colocou e ansioso e para ver as filhas continuando a se desenvolver. "Então, estou em um ótimo lugar", disse.

A entrevista acontece depois que os fãs notam que Lopez deletou a maioria das fotos de Rodriguez de seu Instagram e parou de segui-lo. A artista manteve apenas as fotos de família que mostravam Rodriguez e seus filhos.

Em julho, Lopez assumiu publicamente o relacionamento com o ator Ben Affleck, 48, postando uma foto juntos no dia do seu aniversário. O casal, que namorou entre 2002 e 2004, passou a ser visto junto poucos dias após Lopez anunciar a separação.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS