X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Modelo é desconvidada de casamento por ficar 'muito bem' em vestido

Agência Folhapress | 19/12/2021 09:52 h

E se uma noiva impedisse uma das melhores amigas de comparecer a seu casamento acreditando que ela poderia ofuscá-la por ter ficado bonita no vestido que usaria na festa? Inusitado, mas foi isso o que aconteceu com a jovem Alena Yildi, 21.

Imagem ilustrativa da imagem Modelo é desconvidada de casamento por ficar 'muito bem' em vestido
 

"Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim", contou a modelo alemã em um vídeo postado no TikTok no qual aparece usando o vestido modelo tomara que caia azul, com fundo nude coberto por lantejoulas, que gerou a discórdia.

Muitos internautas perguntaram por qual razão a noiva não escolheu outro vestido para a amiga, já que se sentiu tão insegura, mas não obtiveram resposta. Com mais de seis milhões de visualizações e cerca de 1,6 milhão de curtidas, não foi só o fato de o vestido ter ficado perfeito para Yildi que vem chamando a atenção, mas também a semelhança dela com a cantora Ariana Grande, 28.

No começo de novembro outra noiva se destacou, mas desta vez por uma boa causa. A professora e estudante de direito Mayara Rocha, 29, decidiu doar o vestido com o qual se casou em 2017. A sul-matogrossense teve a iniciativa pensando em ajudar uma noiva que estivesse pensando em comprar um vestido para oficializar a relação, mas sem dinheiro para isso.

"Guardei meu vestido por esses quatro anos, mas sempre com a intenção de fazer a doação. Acabei deixando guardado, mas estava arrumando meu guarda-roupa e senti que era o momento", explicou Rocha ao F5.

Rocha revelou na ocasião que duas mulheres a procuraram contando que também doariam os vestidos com os quais casaram após verem a atitude dela. "Fiquei muito feliz", concluiu.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS