search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Empresas fazem homenagens às mulheres
Propaganda

Empresas fazem homenagens às mulheres

Homenagens destacam o poder feminino

De hoje até sábado, 10, entre 16h e 21h, o Shopping Norte Sul se transforma em um centro de atividades gratuitas para seus frequentadores, na terceira edição da “Ação Legal”, que vai oferecer atendimentos como dicas de beleza, massagem relaxante, prestação de serviços jurídicos, degustação de doces e bolos, entre outros.

O Corinthians lançou a campanha #RespeitaAsMinas, para sensibilizar a população em relação ao combate ao assédio sexual e à violência contra a mulher, em parceria com o coletivo “Não é Não”. A frase também estampará as camisetas do time feminino que entrará em campo juntamente com a equipe masculina. No uniforme deles, os dizeres “Respeita As Mina”.

No Shopping Vila Velha, todas as mulheres que chegarem até 20h ganharão um brigadeiro gourmet. Haverá também promoções e ações individuais em diversas lojas.

A Vitoriawagen recebe as mulheres, no sábado, com bolo e champagne, das 9h às 14h, em todas as concessionárias de Vitória, Serra e Guarapari.

A GoPro comemora com um vídeo que destaca o poder feminino por meio do esporte. O vídeo reúne atletas patrocinadas pela marca no mundo todo, celebrando a força que as mulheres têm em sonhar, se arriscar, tentar e até falhar, mas no fim, conquistar! O conteúdo enfatiza o poder, força e coragem feminina tanto no esporte quanto na vida.

Para a mulher harleyra, a concessionária Vitória Harley-Davidson realiza, no sábado, uma manhã especial com café da manhã a partir das 8h, mimos especiais, banda de rock e recreação para as crianças. A vitrine da loja uma imagem de algumas harleyras com a frase ‘Yes, We Can’, que segue o conceito de que ‘Sim, ‘mulher pode tudo’.

Audi Center Vitória vai realizar, no sábado, um coffee break, a partir das 9h, com rosas na decoração e minibolos Madame Glacê.

No Cleo Bistrô, em Jardim da Penha, tem poesia. A partir das 19h30 o poeta, psicólogo e psicanalista goiano, mas capixaba de coração, Ítalo Campos é o convidado para uma noite de autógrafo com declamação da poesia 'Mulher’, de sua autoria. 

O Twitter divulgou a lista das mulheres mais mencionadas em Tweets com a hashtag #ShelnspiresMe (ela me inspira). 'Mãe', a cantora Lady Gaga, a ativista Malala Yousafzai) e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama são as mulheres que mais inspiram os usuários do Twitter em todo o mundo. Levantamento da plataforma também mostra que conversas sobre direito das mulheres tiveram um crescimento de 50% nos últimos seis meses.

E para finalizar, a SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, anuncia hoje seu novo posicionamento global com a campanha que reforça a naturalidade da menstruação. O novo conceito, "Sempre Juntas", foi desenvolvido em parceria com a DM9DDB após estudos de campo em mercados de atuação e baseado nos resultados da pesquisa online "Menstruation Taboos", desenvolvida em parceria com a Abril Inteligência com 9.062 mulheres de 12 a 25 anos de idade. A nova assinatura "Sempre Juntas" é apresentada por meio de uma campanha na TV a cabo e no digital desenvolvida pelo hub de criação global da marca da DM9DDB, e o seu roteiro baseia-se em depoimentos de mulheres de diferentes culturas, mostrando que até hoje a menstruação continua cercada de insegurança, mitos e vergonha. O filme foi produzido em diferentes países e conta com representantes do Brasil, Argentina, África do Sul, Austrália, Filipinas e Índia, trazendo apoio e suporte para que elas possam progredir nas suas vidas.

SBT é a única emissora a crescer em todas as faixas horárias

No último mês de fevereiro o SBT alcançou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto em São Paulo. Terceira colocada perde audiência e cai em todas as faixas.

Na Grande São Paulo, o SBT impactou 16,2 milhões de telespectadores e consolidou a segunda colocação pelo décimo primeiro mês consecutivo. Além de garantir a vice-liderança isolada na média das 24 horas, o SBT foi a única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias em relação ao mesmo período do ano passado. A emissora terceira colocada, em contrapartida, perdeu audiência em todas as faixas de comparação entre o mês de fevereiro de 2017 com fevereiro de 2018.

Campanha de Stella Artois durante a noite do Oscar® arrecada equivalente a 1.635 anos de água potável

A Stella Artois e a TNT arrecadaram equivalente a 1.635 anos de água potável para a campanha #1Cálice5anos durante a noite do Oscar® que aconteceu no último domingo. Esse valor foi referente ao total de 327 vezes que a palavra "água" foi mencionada, tanto na premiação, quanto na transmissão de segunda tela pelos influenciadores convidados Hugo Gloss, Bruno Back e Rolandinho do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully.

Cada vez que a palavra "água" foi dita, uma família ao redor do mundo, que necessita de água limpa, recebeu cinco anos de água potável. Um dos motivos do sucesso da ação foi o grande vencedor da noite ter sido o filme "A Forma Da Água", que ganhou quatro estatuetas, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme.

A campanha é uma parceria entre a Stella Artois e a Water.org, organização cofundada por Matt Damon e Gary White, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início de fevereiro, e que contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada pelo ator e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março. Os cálices podem ser comprados no site da cerveja ou nas maiores redes de supermercado. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.

CBL comemora sucesso de vendas com campanha da Criativa

A CBL Desenvolvimento Urbano comemora o sucesso de vendas do Bella Viana Park, novo bairro planejado lançado no final do ano passado em Viana, que já teve 60% dos seus lotes comercializados. A campanha da Criativa intitulada “60% vendido”, anuncia a promoção que oferece 60% de desconto em uma mensalidade quando um cliente indica um amigo para a compra de um lote. – são contemplados tanto quem compra quanto quem já adquiriu um lote no Bella Viana. A campanha está na televisão e também em busdoor, outdoor, merchandising e rádio.

A Praça é Nossa volta inédita nesta quinta e traz novo quadro

Um dos humorísticos mais queridos da televisão brasileira sob o comando sempre impecável de Carlos Alberto de Nóbrega, o programa traz ainda a estreia de um quadro com o humorista Zé Américo. Em “Dapena”, ele interpreta um famoso apresentador de televisão que resolve deixar o comando de um programa policial para seguir uma linha mais “light”. O quadro também conta com a participação do “Desinfetante Hamilton”, interpretado por René Vanorden. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT/TV Tribuna.


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados