X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

Novo centro comercial oferece 50 vagas de emprego na Serra


O Grupo Coutinho acaba de concretizar mais um investimento no chamado segmento de Strip Mall. O mais novo centro comercial regional com lojas de conveniência e serviços da empresa ficará localizado no bairro de Laranjeiras, em Serra, no lugar da antiga loja D&D.

Ao todo serão 50 vagas diretas e indiretas para o conjunto de lojas do mall. As vagas são para vendedor, operador de caixa, atendente e gerente.

Batizado de Extracenter, o espaço será aberto ao público nesta quarta-feira, dia 17, com a inauguração de uma loja âncora da bandeira Extrabom. Somando investimento total de R$ 8 milhões, o empreendimento chega à região com vocação para abrigar diferentes tipos de negócios, como cafeterias, salões de beleza, farmácia, lojas de vestuário, entre outras.

Imagem ilustrativa da imagem Novo centro comercial oferece 50 vagas de emprego na Serra
O mais novo centro comercial regional com lojas de conveniência e serviços da empresa ficará localizado no bairro de Laranjeiras, na Serra. |  Foto: Divulgação/Extracenter

As negociações dos espaços estão em andamento e devem demandar a criação de mais de 50 empregos diretos e indiretos, após a inauguração de todos os estabelecimentos. Por uma decisão estratégica, os nomes das marcas em prospecção serão preservados.

Além do supermercado Extrabom, o mall contará com 19 lojas satélites e nove quiosques. Disporá de ambiente refrigerado, acessibilidade, banheiros, estacionamento subsolo com 100 vagas para carros, além de um estacionamento descoberto ao lado, bicicletário, elevador de acesso entre o subsolo e primeiro piso do empreendimento.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, este novo conceito de empreendimento comercial tem ganhado cada vez mais força em todo o país.

"São equipamentos de consumo organizados, com segurança e voltados para atender a demanda regional dos consumidores que buscam encontrar, em um só lugar, diversos serviços e produtos, evitando deslocamentos e poupando o tempo. Somos bem sucedidos neste negócio. Temos o Extracenter, em Guarapari, que embora seja uma operação mais robusta, guarda semelhanças, além do HortoMercado, na Enseada do Suá, e agora este empreendimento em Serra”, disse. 


Por dentro da loja Extrabom

O mais novo supermercado Extrabom chega à região para oferecer mais conveniência e comodidade à população local, como também ao público que frequenta a ampla rede de serviços disponível em todo o bairro de Laranjeiras e seu entorno, na Serra.

A unidade possui 1.800 metros quadrados de área de vendas e contará com todos os setores tradicionais, como mercearia, açougue, padaria, frios e congelados, hortifrúti, com destaque para uma adega cheia de rótulos nacionais e importadas. O espaço terá um especialista em vinhos para dúvidas e dicas de opções e harmonizações de bebidas.

Outro diferencial do supermercado é a disponibilidade de máquinas de autoatendimento próximo dos caixas tradicionais. Os equipamentos de self-checkout permitem a compra de até 15 itens de forma autônoma via pagamento com cartões de crédito e débito.

Para operar a máquina, basta seguir as instruções disponíveis na tela e por meio de mensagem de voz. A máquina possui balança, que faz a pesagem dos itens de hortifruti. Os demais produtos são registrados por meio da leitura do código de barras.

Também está disponível no local, o serviço de retirada das compras realizadas por meio do site www.extrabom.com.br ou via aplicativo da Rede Extrabom. Os clientes domiciliados na região poderão fazer esta opção, que tem isenção de taxa de entrega.

O novo Extrabom funcionará de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 15h. Por conta da inauguração, a loja abrirá excepcionalmente às 9h, no dia 17/06.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: