X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Empregos e Estágios

Mais de 2 mil vagas de emprego no Estado. Veja as oportunidades

Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade e experiência


Para quem procura uma oportunidade de emprego, com carteira assinada, há vagas para todos os níveis de escolaridade em vários municípios do Estado.  Atualmente, cerca de 2.153 vagas de trabalho estão disponíveis no Espírito Santo. 

Somente na Grande Vitória são 1.809 vagas ofertadas pelas cidades de Cariacica, Vitória, Serra e Vila Velha.  Já no interior capixaba, são 344 oportunidades disponíveis. 

Em Cariacica, o Sine oferta 597 vagas para quem está em busca de uma ocupação. Sendo que para a maioria delas não é necessária experiência. 

No município existem oportunidades para ajudante de obras, atendente de agência, cabelereiro, manicure, engenheiro civil e muito mais. 

Além das ofertas do Sine, a Agência do Trabalhador de Cariacica disponibiliza mais 881 vagas de emprego, sendo 133 para pessoas com deficiência.  Há oportunidades para atendente, vendedor externo e interno, assistente de marketing e para a área da construção civil. 

As vagas ofertadas pela agência pedem entre 3 meses a 1 ano de experiência do ramo desejado. Há chances para trabalhadores em todos os níveis de escolaridade. 

O Sine de Vitória são 196 vagas, sendo necessário para a maioria delas experiência formal de pelo menos 6 meses. 

As oportunidades na Capital variam entre auxiliar administrativo, atendente de bar, garçom, analista de mercado e analista de mercado. Há também vagas para babá, copeiro, barman e cozinheiro.

Na Serra,  são oferecidas 88 oportunidades de trabalho para ajudante de obras, auxiliar de limpeza, auxiliar de dentista, entre outras. 

Em Vila Velha são 44 vagas disponíveis para gerente comercial, cuidador de idosos, costureira e desenhista técnico. Também há vagas para barman, garçom, consultor de vendas e para área de serviços gerais. 

Vale ressaltar que há vagas disponíveis também para pessoas com deficiência. Confira todas as oportunidade. 

Vagas no interior 

Em Linhares são 158 vagas disponíveis entre auxiliar administrativo, analista de T.I, consultor de vendas, torneiro mecânico, entre outros. Há vagas abertas com e sem exigência de experiência. 

Já em São Mateus são 133 oportunidades para as áreas de vendas, de tecnologia da informação e serviços gerais. 

Em Colatina, por sua vez, estão abertas 33 vagas, entre elas oportunidades para motoristas de taxi e caminhão, confeiteiro e auxiliar de saúde bucal. 

Já em Cachoeiro de Itapemirim são 22 vagas de emprego variadas, como mecânico a diesel, chefe de cozinha, fisioterapeuta geral e psicólogo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: