Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Elenco do SBT grava versão do “Chaves”
Propaganda

Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais querida da TV. Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko. Exibição também do remake de “Bilhetes Trocados”, clássico com Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga.

Natal iluminado com público recorde

A noite foi realmente iluminada e o concerto emocionante. O evento Natal Iluminado, realizado pela Rede Tribuna em parceria com a Vale e com o Governo do Estado, reuniu mais de 1500 pessoas na Praça João Clímaco, no Centro de Vitória, para assistir à linda apresentação com muitas projeções na fachada do Palácio Anchieta. Confiram o vídeo.

Melhor centro universitário do país é capixaba

A Faesa foi classificada pelo ranking MEC de qualidade, que indica as melhores universidades do país, como o melhor centro universitário do Brasil. A avaliação se baseia no Índice Geral de Cursos (IGC), principal indicador de qualidade da educação superior do país. Para o reitor da Faesa, Alexandre Nunes Theodoro, o resultado comprova a excelência do ensino da Faesa e o compromisso com o sucesso do aluno. “Estamos muito felizes com o resultado, foi um ano de grandes conquistas para a Faesa. É um orgulho para nós, enquanto capixabas, e nos motiva ainda mais a seguir contribuindo, efetivamente, para o desenvolvimento do nosso estado por meio da Educação”, destaca.

ID\TBWA realiza campanha de final de ano para o UNICEF

O UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), em parceria com a ID\TBWA, realizou campanha para incentivar a realização de doações no final do ano. Por meio do conceito "Presente perfeito", a ação traz peças que ressaltam a importância da solidariedade e da garantia dos direitos das crianças. "No Natal, todas as crianças pensam em qual seria o melhor presente. Videogames, bonecas e carrinhos são os principais itens que vem em mente mas, nessa campanha, o UNICEF quer ressaltar que, para muitas crianças, o presente perfeito seria apenas ter os seus direitos fundamentais garantidos", explica Camila Costa, CEO da Agência ID\TBWA.

Fábio Flores lança primeiro livro solo

A obra “Deixe para trás o que não te leva pra frente – Inteligência Emocional em 96 lições” traz lições para uma vida de mais harmonia baseadas na Programação Neurolinguística e no Coaching. O lançamento será logo mais, às 19 horas, no Doca 183, Centro de Vitória. O evento contará ainda com a arte do músico Marcus Trancoso, que vai passear por grandes clássicos da música internacional acompanhado por seu piano magistral.
Fabio Flores é Master em Programação Neurolinguística e Coach de Comunicação com certificação internacional pela ICI – International Association of Coaching Institutes. Especialista em Educação, Geógrafo e Pedagogo, atuou durante 15 anos em salas de aula com passagens pela Universidade Federal do Espírito Santo, Marinha do Brasil, FAESA e UNESC. O escritor é autor de mais de 150 artigos publicados em jornais, revistas e sites e apresentou programas e quadros na TV Tribuna e outras, além de passagens por rádios capixabas.

W Comunica cria pra Óticas Cachoeiro

A Campanha de Natal das Óticas Cachoeiro apresenta a solução para os consumidores que ficam em dúvida na hora de presentear amigos e familiares. “Ainda não sabe o que dar de presente? Dê a loja toda!” é o mote da campanha criada pela W Comunica para a comunicação da rede. Toda a comunicação das peças está focada na ação desenvolvida nas nove lojas da rede, onde é oferecido aos consumidores a opção de presentear com cartões de vale-presente, em diferentes valores, para que o presenteado vá até uma das lojas e escolha ele mesmo o melhor presente.

Melhor produto do ano

Em uma cerimônia realizada em São Paulo, a Fortlev recebeu cinco troféus da 22ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano, realizado pelo grupo Revenda. A companhia ficou com os quatro primeiros lugares nas categorias caixa d’água de polietileno e fibra de vidro, cisterna e forro de PVC, e a quarta colocação na categoria tubos e conexões de PVC. A premiação identifica, segundo voto de lojistas de todo o país, os produtos que tiveram maior giro e lucratividade no ponto de venda (PDV) nos últimos 12 meses. A Companhia foi representada por Rodrigo Torres Rosi, sócio e diretor de Logística.

Banestes inaugura novo modelo de agência

Moderno, conectado, funcional, espaçoso e, principalmente, acolhedor. Essas são algumas características do novo modelo de agência do Banestes. A primeira unidade do novo padrão foi inaugurada terça-feira (18) no Shopping Vitória e traz como diferenciais uma área para recarregar celular, espaço para café, ambiente para reuniões e arquitetura com novo design de serviço bancário. O design diferente é para o atendimento ficar ainda mais próximo e atento às reais necessidades do cliente, com equipe treinada para isso. O horário de funcionamento é estendido, das 10h às 19h.
“É uma agência totalmente moderna, pensada muito no cliente. Somos um banco que oferece serviços no mundo digital, mas queremos que o cliente tenha a certeza que estamos sempre por perto quando ele precisar. E não apenas isso: queremos que a experiência dele em todas essas esferas seja muito boa. Essa agência reflete isso”, declarou o diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis.
O projeto de inovação das agências do Banestes foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura Índio da Costa, com base no estudo de branding que o Banco promoveu ao longo de 2018.
Na parede de entrada da unidade, o novo slogan do Banestes reforça o propósito da empresa: “Crescemos Juntos”. Em seguida, uma frase que resume todo o trabalho que tem sido feito de transformação digital do Banco capixaba: “Digital quando você quiser, ao seu lado sempre que precisar”. Outras duas agências já estão com projetos em andamento para serem completamente adaptadas para o novo modelo do Banco: Reta da Penha e Tribunal de Justiça.

Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.
Em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos. No Espírito Santo, 1 ponto de audiência representará 6.622 domicílios e 17.994 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados