Vidigal e Fábio vão para segundo turno na Serra
Escute essa reportagem

Mesmo com 98.53% das urnas apuradas, já está matematicamente decidido que os candidatos Sérgio Vidigal (PDT), que teve 47.45% dos votos válidos, e Fábio Duarte (Rede), que ficou com 19.40%, vão se enfrentar no segundo turno, no dia 29 de novembro.
Apesar de Vidigal ter conseguido a maior quantidade de votos, o candidato não conseguiu ultrapassar a porcentagem necessária para conquistar a prefeitura (50% + 1 voto).
Nessas eleições, Sérgio Vidigal (PDT) contou com o apoio de mais um partido e colocou lado a lado duas siglas antagonistas na eleição de 2018: O PSL, que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, e o PT. Além dos dois partidos, o PSD, Solidariedade e Cidadania também apoiaram a candidatura de Vidigal.
A chapa encabeçada por Fábio Duarte, que é vereador no município, recebeu total apoio e é a aposta do atual prefeito Audifax Barcelos (Rede) para a eleição deste ano.
Comentários